quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Grafismo - Impala

Oi geeeente!

Hoje vos apresento o Grafismo da coleção Art Love da Impala! Cheia de cores lindas!
Esse lindo é preto com o acabamento High Gloss, que deve ser esses shimmers meio dourado, meio verde, que eu vejo, sei lá! Hahaha.. só sei que é lindo e precisa de luz para ver essa parte High Gloss aí!
Usei duas camadas sem top coat, secou rápido e durou 5 dias sem lascas! Só um pouco ruim na hora de limpar os cantinhos mas, nada que tire a beleza do Grafismo, o crime compensa com certeza! <3
Amo esmaltes pretos com um diferencial, esse ganhou meu coração, com certeza, ainda mais porque foi presente do meu amorzinho (-Obrigada, mô!)
Pretendo adquirir mais uns dois dessa coleção!

Vejam:

Digam se não é lindo demais, esse Grafismo!!

Beijos

Vivian Marso

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

::Dando um Up::

Oioi...

Fim de semana suuuupeeeeerrrr quente aqui em Bsb... e pelo resto do Brasil/Mundo como está?!?! Tô derretendo!!! Numa correria danada pra dezembro! Em dezembro mostro atrás do que eu estava correndo! =DDD

Assim como a Biba, eu não queria tirar o meu Emoções (Vittara), já estava com ele há 4 dias, sem lascas, e resolvi dar um up nele, peguei a minha caneta Violet (Uniball) e fiz alguns traços curvados nela, passei um top coat pra selar e pronto! Achei que ficou super delicado... e ainda fiquei mais 3 dias com o esmalte... sim! Eu usei esse esmalte por 7 dias até começar a lascar... ADOREI!!! *.*


Espero que tenham gostado! o////
Bjos e Braços... ;***

Aline Souza


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bailão* - Yes! + Estava Escrito* - Avon (Fosco)

Oi, geeeente! 

Para quem não sabe, eu tenho uma amor todo especial por esmalte fosco e desde a primeira vez que usei o Bailão da Yes!, presente da Crix, imaginei como ele ficaria com uma base fosca por cima e não demorou para eu querer testar. 
Aproveitei para matar outra curiosidade que era de ver o Estava Escrito da Avon fosquinho também. 
Usei uma camada do Cone Laranja como base para o Bailão e a Base Fosca da Colorama por cima de tudo.
Amei demais o resultado, o shimmer dourado do Bailão deu todo o garbo à esmaltação e o estava escrito, na minha opinião, ficou muito mais lindo com a base fosca. 

Confiram: 





Amei o resultado e voltarei em breve fosqueando outras cores! =D

Beijos

Vivian Marso

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

::Emoções - Vittara Cosméticos::

Oioi!!!!


E como estamos hoje?!?! Já se acostumaram com o horário de verão?!?! Eu NÃO!

Mas hein, tô empolgada com o Outubro Rosa... e resolvi voltar com um esmalte que usei na mani passada!


Foram duas camadas do Emoções (Vittara), secou super rápido e sem bolhas (o esmalte cobre super bem com uma camada e eu usei mais uma de neura!). Ele tem um shimmer prata... que deixa o esmalte a coisa mais linda do mundo!!!


Espero que tenham gostado!! 
Bjos e Braços... ;***

Aline Souza




sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Charisma - Zoya + Pandora - P.L




Olá minha geeente!!
 
Não poderia deixar passar o Outubro Rosa sem postar nada rosa aqui no blog.
O objetivo da campanha é conscientizar a mulherada sobre o câncer de mama, e sempre dá  muito resultado. Fico muito feliz! "Vamos se cuidar, galera!!"
Rosa não a cor que me faz perder a cabeça mas, esse Charisma me fiz ir longe para encontrá-lo.
Na realidade, o nome dessa cor é fúcsia, todo mundo sabe e é uma das cores mais lindas e interessantes que já vi e já usei.
Esse é meu primeiro Zoya e mesmo a cor sendo de uma coleção antiga, acho que comecei bem, pois é um esmalte que eu sempre pego e admiro quando mexo na minha caixinha de esmaltes.
A cor dele fica mais escura na unha que no vidrinho, mas é tão lindo... de qualquer jeito fica perfeito!
Usei UMA camada do Charisma e passei o Pandora da PL do meio para o fim da unha para dar um glamour! Hahaha... Finalizei com o top coat e fui ser feliz !
 

 
 
Olha que coisa mais linda de mãe: 
 
 
Durou UMA semana! =O Tirei com dor no coração, que cor mais divina!
Esse é daqueles que a gente sabe que vai usar até acabar o vidrinho!
Liiiiiiiiiiiiindo!!
 
Beijos
 
Vivian Marso


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

::Outubro Rosa::

Oioi...

Como estamos hoje?!?! A ideia é fazer uma mani pelo Outubro Rosa, com mais uma sugestão da Michelle (Páginas Perfumadas).
 

Os esmaltes utilizados foram: Emoções (Vittara), Amor (Ellen Gold), Energia da Estação (Avon), Euforia (Novo Toque) e Radiance (Impala).
No polegar e indicador eu usei duas camadas do Emoções (esse esmalte é LINDOOOO, tem um shimmer prata), no médio foram duas camadas do Amor, no anelar foram duas camadas do Energia da Estação e no mínimo foram duas camadas do Euforia - todos eles secaram super rápido e sem bolhas. Voltando pro polegar e indicador eu fiz, respectivamente, o símbolo do câncer de mama e listras usando o Euforia. No médio eu usei três corações de um aplique para unhas. No anelar eu fiz bolinhas com o Amor. E no mínimo eu passei o glitter Radiance. Selei tudo com uma camada de top coat.


Espero que tenham gostado... o////

Bjos e Braços... ;****


Aline Souza




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Matando as saudades! #craquelado

Oi, geeeente! 

Nem sei quanto tempo tinha que eu não craquelava nada.. hahaha.. Mesmo não sendo tão amadora assim desse efeito, tive de me render aos encantos do Skid, craquelado prata da Top Beauty .
Acabei relembrando a beleza do Skid quando todas as fitinhas douradas do esmalte lindo do último post saíram todas e eu não queria tirar meu esmalte vinho lindo demais (Atitude - Vittara Cosméticos
O mais interessante que achei foi que, mesmo tirando as fitinhas douradas, ainda sim a marca delas ficaram bem evidente no craquelado, olha aí!


Agradeço ao meu craquelado lindo que me permitiu ficar mais 4 dias (ao todo, 8) com meu lindo Atitude da Vittara! Só alegria!

Beijos

Vivian Marso

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

::Blant + Homa Nails::

Oioi!!!


Como a Biba disse em um post (aqui), nós estamos com nova parceria, a Blant! Que é uma marca que tem conquistado muitos corações e unhas! >.<


Amei as Homa Nails da Biba e resolvi copiar... 

No polegar, anelar, mínimo (mão esquerda), indicador e médio (mão direita) eu usei uma camada bem generosa do Tudo Azul (Blant - coleção O Poder das Cores), secou rápido e sem bolhas - gente... super pigmentado!! No polegar, anelar, mínimo (mão direita), indicador e médio (mão esquerda) eu usei duas camadas do Tudo Pink (Blant - coleção O Poder das Cores), também secou SUUUPEERRR rápido!


Espero que tenham gostado!!! o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza




quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Parceria! "Vittara Cosméticos" + Atitude

 Olá, gente! 

 O *Vi Ali* começou uma parceria maravilhosa com a Vittara Cosméticos, empresa mineira cheia de produtos de excelente qualidade, para pele, unhas e cabelos, entre eles: Cremes e loções; máscaras capilares, shampoos, condicionadores e... é claro.. esmaaaaaltes! 
Eles nos enviaram os produtos da foto acima para swatches e, em breve, estarão todos por aqui.

 De acordo com o release da empresa:
            

    "Atuando no mercado com cosméticos de alta qualidade, a VITTARA COSMÉTICOS   é   uma empresa que procura atender as expectativas dos clientes mais exigentes com qualidade, sofisticação e economia.
   Parcerias com tecnologia de ponta, pesquisa, desenvolvimento sustentável, inovação e preocupação com resultados efetivos, faz com que nossa empresa busque, através da grande originalidade e personalidade, produtos que encantem nossos clientes."


 Logo que vi todos os esmaltinhos, já quis começar pelo Atitude, um vinho perolado beeem escurão com um shimmer dourado bem sutil, do jeito que eu gosto! Lindo demais!




Usei duas camadas do lindo, secou rápido e foi fácil de limpar. Não resisti e quis fazer uma gracinha nele para ficar mais "phino" e elegante! Coloquei esse fio dourado que deixou meu  Atitude cheio de garbo
Só ouvi elogios em todos os lugares por onde passei!
 


Coloquei essa foto com flash, para mostrar como ele também fica lindo com incidência da luz artificial mas, a cor mais fiel está nas fotos anteriores. Inclusive é o jeito que mais me deixa feliz! Vinhozão da Vivi! s2

Quer conhecer mais sobre a Vittara Cosméticos? Seus produtos e onde encontrá-los?

É só entrar no site: http://www.vittaracosmeticos.com.br







segunda-feira, 7 de outubro de 2013

::Nail Art Fish Tail::

Oioi!!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Me desculpem a demora, ando um pouco ocupada e a minha unha tá uma porcaria! Estou hidratando, fortalecendo e dando uma mimada nela pra ver se deixa de quebrar e descamar... alguma dica?


Essa unha foi sugestão da Michelle (Páginas Perfumadas), ela me pediu pra combinar vermelho, preto e dourado.. acabou saindo isso aí:

Foram duas camadas do Salto Alto (Colorama) - nas unhas polegar, indicador e mínimo - secou super rápido e sem bolhas. Nos anelares eu passei uma camada do Dourado (La Femme - Esmalte para carimbo), secou rápido e sem bolhas. Nos médios eu passei uma camada (bem generosa) do Preto (La Femme - Esmalte para carimbo), secou rápido e sem bolhas. No anelar da mão esquerda eu fiz uma Fish Tail (não deu muito certo mas... paciência) usando um pincel fino e os esmaltes Preto, Dourado e Vermelho (La Femme - Esmalte para carimbo) fui revezando as cores. Nas outras unhas eu usei a placa M65 da Konad com os esmaltes Preto, Vermelho e Dourado (La Femme). Selei tudo com um top coat e pronto!

 

Eu sempre faço uma prévia da nail art que eu vou fazer, a que eu fiz no dia anterior ficou muuuuuuiiiiiitoooo mais legal que a que eu usei. Olha só:

Espero que tenham gostado, vou ver se faço uma pro Outubro Rosa! o/////
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza




d-.-b  Zedd - Stay The Night ft. Hayley Williams

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Meia-Calça* - Abelha Rainha

Oi, geeente!!

Ainda na onda dos presentes de aniversário, esse é o lindo Meia-Calça da Abelha Rainha
Um marrom com shimmer dourado super garboso que ganhei da Michelle Liberalesso. 
É o meu primeiro esmalte da marca, gostei bastante da fórmula e da cobertura e a duração também é muito boa, 6 dias.
A primeira fotinha tirei sem o flash mas, a cor mais fiel é a da segunda foto que mostra o shimmer.
Tenho poucos esmaltes marrons e esse lindo ganhou meu coração, com esse brilhinho dourado, que deixa a unha com a cara da riqueza. =D
Dei uma manchadinha ali no anelar mas só aparece com o flash da câmera, ainda bem. A cor é linda!!


Essa  foto mostra a cor mais fielmente! O shimmer é sim bem evidente!
Espero que gostem!


Beijos

Vivian Marso

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Parceria! "Blant" + Homa Nails

  
Oi, geeente! 

 O *Vi Ali* formou parceria com a Blant Colors, e, para as primeiras resenhas, recebemos os novos produtos da marca. As novas bases fortalecedoras, os esmaltes da coleção "O poder da cores", hidratante e gel hidrante de frutas vermelhas e acordes florais e o top coat neon. 
Estou mostrando tudo aqui mas, aos poucos vamos mostrar, um por um, de tudo que formos usando pra dizer o que estamos achando de tudo! =D


Logo que os mimos chegaram, não me contive e já quis inaugurar algumas cositas! 
Comecei pelo hidratante Acordes Florais, para mãos e corpo, que achei super cheirosinho e uma delícia na pele, minhas mãozinhas agradecem! 

Para esmaltar escolhi os dois lindos Verdejante e Radiante (neon) para uma Homa Nails.
Usei duas camadas de cada, sem top coat. A cobertura é ótima, a secagem rápida e é super fácil de limpar os cantinhos. É bem a proposta da marca com essa coleção. 
Vejam: 





Em breve a resenha de todos os outros produtinhos!
Obrigada Blant!

Beijos

Vivian Marso