sexta-feira, 4 de março de 2011

Amarelo Pop-Art + Violeta

Hola que tal?
E aí povo, tudo bem?!?!
Olho de sapo, rabo de rato, asas de morcego e uma pitada de veneno de cobra... e tarammmm... saiu uma mistura! aehuwaehuwaehuwaheuw... sacanagem... vamos lá.
Dessa vez eu irei mostrar um trabalho que eu fiz marmorizado. Pintei as unhas com o Amarelo Pop-art da Colorama, apesar do esmalte ser camada única eu tive que passar duas camadas, e preparei o anelar com Pétala Branca (Colorama), na água eu misturei o Amarelo Pop-Art e o Violeta da Colorama (ambos daquela coleção camada única), fiz aquele desenho de flor, que eu mostrei em um post ensinando como se faz unha marmorizada, mergulhei o dedo e pronto... depois foi tirar os excessos (sim, eu sei que eu não limpei direito) e passar o extra brilho, e eis que surge uma unha bunitinha...
A unha durou +/- 5 dias... depois foi aquela novela mexicana.... EU TINHA QUE FAZER "TESTAR" OUTRO ESMALTE....


Bem, é isso aí, até a próxima! o/

Bjos e Braços... ; ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário