Quem Somos


VI(vian) Marso

O que dizer da Vivian Marso?! (vulgo Biba – não briga comigo!! Apelido não se escolhe!)
Posso falar com toda a sinceridade do mundo que a Vivian é única.
E o que a torna tão única é o mix das suas qualidades e defeitos (que me dá vontade de te dar uma pisa quando cisma), mas eu sempre descarto os defeitos e sempre conto as qualidades.
Ela é extremamente generosa - não sabe dizer não (e quando diz parece que negou comida para um faminto na Somália), é carismática (às vezes até demais, rs) e é muito sincera.
Adora fazer novos amigos, consegue conquistar as amizades – e quando eu digo conquistar, é conquistar mesmo, pois ela sempre se doa nessas amizades, procura sempre ajudar o amigo em todas as oportunidades.
Sushi, sashimi, koni... ARGHT!!! ELA GOSTA DE PEIXE CRU!!!! Apaixonada pela culinária japonesa, e acabou levando o pobre do namorado pra esse mal caminho (ARGHT).
Gosta muito da cor verde, MPB, algumas músicas antigas e uma Malzebier bem geladinha (AMIGA!!).
Apaixonada por esmaltes, tanto que já encomendou o que vai usar no niver dela (07 de agosto - Aceitamos presentes)!
Adora um bom livro, estilo cult, literatura de verdade (não é cultura inútil como eu), comprou toda a coleção que saiu nas bancas “Clássicos da Literatura”, para ler em seus momentos livres (muito poucos).
Faz o curso que sempre quis, e que tem vocação (Letras), mas também acho que ela iria se dar muito bem nas áreas de Direito e Comunicações.
Brincadeiras a parte, nesses 8 anos de convívio (conflitos, choros, alegrias, tristezas, piadas...), a “Biba” se tornou uma grande amiga, sempre me aconselhando da melhor forma, quase a voz da minha consciência. Ela é uma fonte de inspiração constante pois, gostaria de ter, pelo menos, 1/3 de suas qualidades.
Vou citar uma frase que eu li do signo dela que se encaixa com a personalidade dela: “...leonino é cheio de vida, calor e humor...”
"Gosto muito de te ver, leãozinho... Caminhando sob o sol... Gosto muito de você, leãozinho... Para desentristecer, leãozinho... O meu coração tão só... Basta eu encontrar você no caminho"
Sempre vou desejar o melhor para ela, que ela sempre encontre a felicidade e a alegria nos lugares mais inesperados.

Bjos e Braços... ;***

Aline Souza

------------------------------


ALI(ne) Souza 

Esse texto é para falar sobre uma amiga muito querida que eu tenho.
Ela é Aline Gonso (Aeee!! Galeguet’s).
Ela é uma pessoa muito diferente de todas que já conheci.
Como todo ser mortal, têm qualidades e defeitos mas, as qualidades se sobressaem ao extremo.
É pessoa relativamente de fácil trato, muito sincera, generosa, carismática, e super observadora.
Gosta de livros em inglês, músicas quase sempre atuais, cinéfila, amadora de esmaltes assim como eu, e não recusa uma boa e gelada Malzebier.
Sempre tem a resposta certa na hora certa, quase nunca se importando com opiniões diversas.
Bem resolvida, mesmo tendo ficado de “caçula” na casa dos pais.
Muito responsável com seu trabalho e com seus compromissos.
Sempre disposta a ajudar (os seus), e ignora o que ou quem possa te fazer mal ou que não tem nada que acrescente.
Super inteligente e sempre ligada nas novidades, principalmente quando o assunto é esmalte ou Anime (Desenho Japonês em geral). (Tem louco pra tudo!)
É colecionadora de romances, e quase sempre está em cima de um salto com, no mínimo, 10 cm.
É notívaga.
Sempre que pode, está na cozinha testando alguma receita nova.
Gosta de Filmes de Desenho Animado e faz um curso que não tem nada a ver com ela, que pena! Pra mim ela estaria melhor nas áreas de Turismo, Jornalismo ou, quem sabe, até Comunicação Social – Cinema! rs
Eu sempre desejo o melhor pra ela, e quero muito que ela encontre alguém que seja o par perfeito e que a faça muito feliz, porque isso ela merece demais.

É isso aí, amiga!!

Beijos

Vivian Marso