segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novembro Azul - Sand *Zanzibar*


Oi gente!

Eeeeita, que eu estou sendo muito mais feliz em novembro que em outubro, em relação aos esmaltes! 
Como todas sabemos, os SANDs já vêm fazendo a cabeça da mulherada há algum tempo. 
Começou com os importados até chegar nos nacionais e, a linda da Penélope lançou recentemente sua coleção primorosa, a MAGICAL SAND, com cores divas, em efeito areia, maravilhosas e desejadas por todas as esmaltólatas de plantão. 
Não demorou nada para eu correr atrás dos meus favoritos, o Zanzibar é um deles e está aqui para colaborar com o #novembroazul, mais um divo da minha vida que ganhou fácil meu coração. S2


 Usei duas camadas por cima do Take a trek do último post(preguiça), secou em tempo normal e durou muuuuito! Glitter sempre tem o dom de fazer o esmalte durar mais, então.. =DDD
 Fez muito sucesso por onde eu passei que já imaginei com será com os outros adquiridos, tão lindos quanto ou mais! =D


Espero que gostem!

Beijos

Vivian Marso


5 comentários:

  1. A Penélope Luz arrasa demais, ele é muito lindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse sand é lindão! Arrasou ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  3. Lindoo!
    ''O azul de Jezebel no céu de Calcutá, feliz constelação
    Reluz no corpo dela, Ai tricolor calar !
    Az de Maracatu no azul de Zanzibar'' =D
    Bjokas, Mica

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir