segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hits 155 + Garota da Capa - Avon + Carimbo

Olá gente bonita!

É com grande estusiamo \o/ que venho mostrar uma das unhas que virou top 10 das minhas postadas aqui no blog.
Esses dias fui com a galega à lojinha de esmaltes em busca das novidades, porém, fomos notificadas que todas as 'news' só estariam disponíveis dentro de 15 longos dias. rs
Desanimei na hora, e nada mais me apatecia. Pensei: 'Poxa, venho aqui só uma vez por mês, e não vou levar nada? Vou procurar ao menos uma cor que não lembre nada que já tenho na minha caixinha.'
Foi quando bati os olhos no 155 da Hits. Um marrom lindo, que muito lembra o Luíza, da mesma marca, só que da coleção da novela Tititi.
Cheguei e já fui logo pintando. Achei a cor muito linda mas, achei que faltava algo, então, pedi pra galega a placa M71 da Konad e aproveitei o Garota da Capa - Avon, pra carimbar. 
Carimbei... achei lindo, e só.
Daí mostrei pro meu amor 'José Tiago', dizendo: Oh! amor, que lindo que ficou! 
E ele disse: É! Lindo mesmo, está igual a caneca que eu te dei.
Daí, fui 'caçar' a caneca (faço coleção) e quando comparei, fiquei boba com a semelhança.
As cores, em muito, me lembrou 'páscoa', sei lá, quem sabe um ovo de Ferrero Rocher... hahahaha.. sonho meu.. rs
Gostei muito do resultado, ainda mais nas fotos.

Espero que apreciem!

Beijos





19 comentários:

  1. Ficou lindo e muito parecido com a caneca mesmo... Bjinhos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina ficou um luxo!!!
    eu queroooo!!1
    heh
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu achei?

    Sinceramente...

    LINDO,
    MARAVILHOSO,
    PLENO E ABSOLUTO!

    Amei!

    Beijos...

    www.eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ki MARAAAAA³

    Adoreeeei flôr ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, que mara *-*
    ameeei!

    beijos
    -
    http://deliriusbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou super parecido com a xícara mesmo! :D hahahaha Lindo demais!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Minha linda..
    Cada segundo que vivo ao seu lado,o meu amor por você aumenta mais e mais..
    Ficou lindo,igual a você,minha vida!!
    Te amo !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian e Aline,
    Vim retribuir a visita que a Vivian fez lá no blog e conhecer o cantinho de vocês. Adorei viu?! Adorei os esmaltes, os carimbos, vocês são muito talentosas em fazer decoração nas unhas. Fiquei babando.
    E tudo num estilo bem leve de escrever o blog. Gostei muito mesmo. Parabéns!
    Eu ri muito com a história da caneca. Primeiro porque ficou realmente parecida, o que homens não costumam reparar. E segundo porque a decoração ficou linda, e te lembrou os bombons Ferrero...
    Olha, estou seguindo o blog de vocês e vou linkar, adoraria se seguissem o meu também.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. uhuu..perfect! adorei, lindissimo, e esse marrom é um luxo heim!
    Adorei o post, o blog e tudo! to seguindo!
    Bjuusss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo!!
    ahh tem selinho pra vocês no meu blog!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/2011/04/selinho_17.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Sabe qundo vc não tem vontade nem de comentar, só de tão linda que ficou??

    P.E.R.F.E.I.T.A!!!

    Bjão amigaa

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo..
    bem classico..chique!!!e parecido memso com a sua caneca viu!(tb amo canecas!!)

    aqui,será que encontro esses carimbos pela internet??

    pq aqui onde eu moro,pra vc ter idéia,ainda não chegou nem os flocados..nem os craquelados..quem dirá plaquinha de carimbo!!!rsrsr

    (tem que rir,pra não chorar!!!)

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo!!!!
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivian...sei da existência desse blog...mas pelo que eu vi estava vazia "segurando" o endereço... o nome do meu é café com rebu mesmo...o endereço só está ao contrário devido a esse blog já existente que não tem nada escrito....
    mas muito obrigada mesmo assim ^^
    beijinhos

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente do ceu combinou perfeitamente com a caneca!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  16. Adivinha quem ganhei um Ferrero Colection... Hahaha
    Cuida da minha cutícula? .-. KKK
    Ok, calei. Beijos. s2

    ResponderExcluir
  17. Que lindooooooo *-*
    fico SUPER parecido com a caneca.
    eu não me dou bem com nail arts, minha coordenação motora é muito falha :S



    http://dopisoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei, amei, amei s2s2
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Viviiiiiii que unha MARAA!

    Que que êssooo!
    Ameei, vou copiar, e vc me empresta a plaquinha e os esmaltes!
    HAHAHAHAHAHAHAHA


    Bjuuuu

    ResponderExcluir