sexta-feira, 5 de agosto de 2011

::Misturinha Lilás/Aline + Glitter Gal::

Uala!!!


Então, aproveitando a deixa, e pegando carona meeeerrrrrmo, de D. Vivian (tá bom, ela teve a alma caridosa de emprestar o Glitter Gal dela para que eu pintasse! - e eu nem pedi emprestado!!aehuwaheuw), eu lhes apresento a minha Misturinha Lilás - que eu resolvi colocar o nome de Aline, porque eu tô carente, e nenhuma empresa de esmalte deu o meu nome pra um esmalte! - com o Glitter Gal da Biba! 
Inicialmente eu ia usar o Glitter Gal com o Flagra da Avon, mas acabei mudando de idéia (pra falar a verdade já tinha usado o Flagra durante a semana e não queria usar ele de novo) e passei a minha Misturinha Aline (SIM! Eu renomeei!).
Vamos aos detalhes: Eu passei duas camadas do Aline, secou suuuppppeeeerrr rápido - não é exagero, tá bom, talvez um pouco... - e não deu bolhas, após eu passei apenas uma camada do Glitter Gal, e ficou lindo (Eu só não consigo lembrar se eu passei top coat, tenho quase certeza de que eu não passei)!!! Ele me lembrou um gringo, que eu ainda não consegui lembrar do nome, se alguém lembrar coloca nos coments!!! =DDD
O esmalte durou 5 (sofridos - não sou muito fã de esmaltes com glitter/perolado/purpurina... apesar de que o esmalte é lindo) dias sem descascar/lascar/quebrar e teria durado bem mais se eu não houvesse tirado...

Agora as fotos! (Não consegui me decidir pelas fotos - tirei mais de 15 -, então vão quase todas pra vocês verem todos os ângulos que eu consegui tirar! >.<)
As que estão com prisma foram tiradas no sol ou com flash, as sem prisma algum foram tiradas sem flash com iluminação ambiente.














Até a próxima! o///
Bjos e Braços... ; ***


Aline Souza


d-.-b  Paramore - Monster

7 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindoooo!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Esses Holográficos são um show...lindo
    Beijos


    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    ainda vou ter um GG pra chamar de meu...hahahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Uau ficou d+, amei!!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou peeeeeerfeeeeitooo!
    Ameeei, uau... realmente adorei ahuashuas
    Adorei seu blog também !
    To seguindo!
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queridas deixei um Selinho pra você no meu Blog....
    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir