terça-feira, 29 de novembro de 2011

::Parceria::

BOM DIA FLOR DO DIA!!!


Então, nós começamos o dia com a nossa primeira parceria, é a Calçados.com, que tem a Giovanna como colunista, um amor de pessoa, tudo sobre o mundo dos sapatos (Novas Coleções, tendências, modelos, marcas, cores... tudo!).


Bem, vou deixá-la se apresentar, quem melhor do que ela mesma pra se apresentar não é mesmo?! =DDD

"Calçados.com

Os calçados femininos estão para as mulheres assim como o futebol está para homens: ou seja, como uma "paixão nacional " , e isso se nota quando elas vão às compras. Esta é uma das razóes principais pela qual o Calçados.com foi criado, no final de 2010. Só aqui no Calçados.com é possível encontrar todas as informações sobre o imenso universo dos sapatos femininos. A nossa página quer ser a referência nacional em sapatos de luxo, grandes nomes do design de calçados, novidades, tendências e, claro, tudo atualizado e com drops diários de informação. Além do nosso portal, o Calçados.com também conta com a página no Facebook, para onde são direcionadas as melhores notícias e a grande maioria do conteúdo do portal, e também no Twitter, para garantir que ninguém fique fora desse universo fascinante, mesmo aos seus pés.

O site criado para facilitar suas buscas por sapatos na internet. Nosso objetivo é ser a mais completa fonte de informações sobre todos os tipos de calcados, femininos, masculinos e infantis, de olho nas tendências das melhores marcas, para que você possa sempre saber quais são os sapatos da moda. Vamos também ajudar com suas compras online, indicando as lojas virtuais mais confiáveis e as ofertas e promocoes imperdíveis. Fique por dentro das coleções de inverno 2010 e verão 2011 de marcas como Arezzo, Dakota e Schutz. Tênis esportivos, botas, sandálias, scarpins, peep toes, rasteirinhas, chinelos, sapatilhas e muito mais! As últimas criações de designers famosos, novas marcas que estão se destacando, o que as celebridades vestem nos pés, você encontra tudo aqui. 

Aproveite nossos artigos com dicas de como combinar diferentes modelos com seu estilo. Afinal, para andar na moda, tudo começa pelos sapatos!"

Gente, o site é super bacana, tem cada marca linda e que eu nunca havia ouvido falar antes... ainda estou babando pela Elicit... =D~
Seja bem vindo Calçados.com!!!
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza

3 comentários:

  1. ai como eu adoro calçadossss!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da novidade, sempre bom dicas pra nos auxiliar com mais essa paixão, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hum.. sapato sempre é bom! Agora sim, não me perco mais nas novidades.

    Vi

    ResponderExcluir