segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mint Apple - Sinful Colors*

Olá!

Segunda fria aqui em Bsb. Do jeito que eu gosto! =D
Hoje o post vai ser bem rapidinho, porque tenho um trabalho para apresentar na Facul e estou na correria. =/
Esse verde lindo, é o Mint Apple da Sinful Colors. Lindo, suave e delicado!
A Taíssa trouxe para mim dos States. =D
Fácil de passar mas, um saquinho pra limpar os cantinhos por conta do 'shimmer'. rs  Hahaha.. Quase uma terapia mas, nada que um pouco de paciência não resolva.
Usei duas camadas do Mint Apple e uma do top coat da Ideal. Durou uma semana, com um brilho extraordinário. Um primor! 
Esse foi o esmalte escolhido para o dia do aniversário de uma pessoa muito especial que eu tenho. 
(Né? Pessoa!) Dia lindo! Pessoa linda! Gostei demais!
A Sinful não é umas das marcas que me deu muitas alegrias, (né? Aline!) mas, esse verdinho veio pra mudar minha opinião, radicalmente. 
Além de linda cor, o esmalte, ao contrário das primeiras experiências, não manchou minha unha, nem saiu tudo no mesmo dia. 
Sinful, estou começando a gostar, hein?! rs
 Pra quem gosta de esmalte verdinho, como eu, esse é perfeito! A beleza é notável e tem tudo a ver com a estação.

Confiram! 





Quem aí curte um verdinho também?!
É isso aí! Espero que gostem de mais um verdinho da minha coleção de verdinhos! =DD

Beijo

Vivian Marso

16 comentários:

  1. Mais que perfeito, amei demais esse Sinful!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii florr me segue novamente pois meu outro blog sumiu da rede não sei como mas enfim tive que fazer outro...bjsss

    http://beatrizdesignerr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cor linda eu adorei
    ficou lindo nas suas unhas
    Ta rolando uma enquete lá no blog
    se puder passe lá
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii umas 10000X!!!! Lindo hein guria!!! Bjos
    estou te seguindo, segue lá também:
    http://www.tanamaounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Iria dizer que lindo azul.. mas tu escreveste verdinho mais do que uma vez... por isso assumo que tenha sido do flash que teima em mudar algumas cores...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdinho, amore! Lindo horrores!
      Depois pesquisa no google em outras mãos. rs

      Beijo

      vialiesmaltes.blogspot.com

      Excluir
  6. Nossa flor ficou parecendo azul nas fotos...tem certeza q é verde???..rsrs...mas enfim esse tom ficou lindo e suas unhas tambem,estão um espetaculo...bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly! Ele é verde rs..
      Você vê até pela tradução do nome dele.
      É o verde mais lindo dos últimos tempos da última semana. rs

      Beijo

      Vi

      Excluir
  7. Linda cor adorei, um show de unhas
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca de esmalte. Achei a cor lindíssima*-*
    Fofo seu blog!
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas,
    Lindão. Adoro esmaltes assim, todo mundo fica na dúvida se é verde ou azul. Não importa, o esmalte é bonito, assim como suas unhas, não é?!!
    Adorei o post anterior com os gatinhos da Aline. Muito fofo.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que vidrinho lindo, a cor tbm é super macho lindo tons assim!

    ResponderExcluir
  11. Uau... esse Verdinho é mega lindo... arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Mas esse é lindinho por demais!
    Amo uns verdes.


    Bjs,

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir