sexta-feira, 10 de agosto de 2012

::Black Pearl - Ciaté::

Oioi...

E aí gente, mais uma sexta (Abençoada!) para alegrar a semana!

E a semana de vocês, como foi? As primeiras aulas? Gostaram dos professores? A minha semana passou voando e escutando das 09h30 até as 17h30: "Dilma, Dilma! Negocia com os grevistas!". Uma delícia!!! (Pelo menos é melhor que "Índia os seus cabelos" cantada por Tiririca) aheuwaehuwehuwaehuwaehuw....

Mudando de assunto... ganhei da minha irmã mais velha um MONTE de esmaltes e dentre eles o Caviar Nails da Ciaté (Black Pearls)... LINDO, LINDO, LINDO!!! (Micro bolinhas em preto, azul e um verde/azul piscina)



E foi esse esmalte que eu usei pra comemorar o Niver da Biba (07/08), almoço no C'est Si Bon (crepes deliciosos), voltando ao assunto... na própria embalagem da Ciaté diz que as unhas duram até 48h (2 dias), eu pintei a minha no domingo (quase madrugada) e ela de fato durou até terça/quarta.
Foram duas camadas do esmalte sendo que nas unha em que eu apliquei as bolinhas/caviar eu tive que fazer com o esmalte molhado (tipo: passa o esmalte e joga as bolinhas), o esmalte secou sem problemas as bolinhas ficaram bem firmes e pra segurar um pouco mais eu passei top coat nas pontas das unhas. Eis o resultado:



As unhas foram um sucesso onde eu passei... =DDD
Espero que tenham gostado... até a próxima... o///
Bjos e Braços... ;***



Aline Souza



d-.-b ZzZzZzZzZzZzZz...

8 comentários:

  1. Aí que luxo... amei essas unhas, esses caviarzinhos coloridos deram o maior charme.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que chique suas unhas caviar!! e esse é o original! muito chique!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas Aline, sabe que eu até gosto da cavial nail? ja fiz 3 vezes e quero usar de novo.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindos nas suas unhas, fiz nas minhas e não gostei ahahaha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nooossenhora.... Ficou lindo!! Valeu à pena o peso na mala!! 😜rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. AI QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOO, gente muito perfeito amiiga.
    super queroooo!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu acho lindo de morrer, mas nos outros!
    Não agüentaria nem um dia com esse monte de bolinhas nas minhas unhas!
    Mas as suas ficaram um arraso mesmo!
    Adorei o seu cantinho, virei seguidora e fã!
    Beijos e uma ótima semana.
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que tudooooo, adoro essas bolinhas rs...
    Ficou muito linda as sua unhas, arrasou, eu AMEI!
    Estou te seguindo flor, visite meu blog e se puder, me siga também!
    Beijos, e tenha uma ótima semana!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir