segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

::Aniversário!!!! + Unha - Ouro Nude + Preto Fosco + Dots::

Oioi....
Como estamos nesta segunda?!?!?
Eu e a Biba estamos muito felizes, o nosso blog acaba de completar mais um aninho neste domingo, 2 anos!!! Muita coisa aconteceu durante todo esse tempo... momentos intensos, tensos e, principalmente, felizes... Foram mais de 46.000 visitas, mais de 470 seguidores, muito amados e queridos.
Queríamos agradecer o carinho que sempre recebemos dos visitantes!


Bem, vamos a unha... vi uma parecida com essa fuçando a internet, não lembro mais qual foi o site, e resolvi fazer uma parecida.
Eu usei uma camada do Ouro Nude (Risqué - Coleção Fast Fashion), secou super rápido e sem bolhas. Uma camada do Preto Fosco (Risqué - Coleção Fast Fashion) na diagonal das unhas, após secar eu comecei a fazer bolinhas com o Blanc (Blant) e usando um pincel fino com o Prateado Metálico (Colorama) eu fiz uma listra/faixa entre o preto e o nude. Pra selar eu passei uma camada de top coat e a unha durou +/- 6 dias.

 

Espero que tenham gostado do post!!! o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza


4 comentários:

  1. Parabéns, desejo ainda mais sucesso e adorei a unha!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super Parabéns ao blog... adorei a esmaltada de aniversário.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flores pelo niver do blog, que legal!!! Meu blog também fez 2 aninhos, foi em janeiro. É muito bacana.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. AMEI A DECORAÇÃO .BJSSSSSSBOA TARDE.
    http;//UNHASDARAQUEL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir