sexta-feira, 26 de abril de 2013

::Ultra Black - 212 VIP NYC + Preto - FULLCOLOR::

Oioi!!!

Huuummmm... e o que há de novo hoje?!?! - 4Kg... unha liiiinnnndddaaaa... e muitos planos para eliminar as gorduras EEEEE... começar com exercícios de forma séria! (JURO!!! rs)

O esmalte de hoje foi de uma troquinha com a Michelle (Ultra Black - 212 VIP)... O meu mais novo preto... e acabei fazendo uma Homa mani só de pretos... >.<


Em uma das minhas caminhadas pelo Guará eu acabei encontrando essa marca (Fullcolor) que eu nunca tinha visto e peguei o preto... porque não tem como errar com um esmalte preto... certo?!?!
Então... no polegar, indicador e mínimo (das duas mãos) passei duas camadas do Ultra Black (212 VIP NYC) e uma camada no médio e anelar (ambas as mãos também), secou super rápido e sem problemas. No médio e anelar eu voltei passando uma camada generosa do Preto (FullColor) ele é um esmalte de acabamento Transparente lustroso (fiz o teste e cobre super bem usando só ele e passando duas camadas!), também secou rápido e sem bolhas.


Espero que tenham gostado... =DDD
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza




10 comentários:

  1. Ficou lindo demais.Esses esmaltes full color são da ludurana?
    bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preto é chique demais. Ficou linda sua esmaltação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindíssima sua mani, adorei a combinação, perfeita!!

    Beijo e tenha uma excelente sexta-feira!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline, engraçado que não gosto muito de vermelho, marrom, vinho, mas preto me amarro. Quero saber onde comprou esse quadradinho no Guará. Preciso, tem outras cores? Qto foi? Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    Também tenho que começar com os exercícios, sério!! hehe.
    Adorei a tua homa de pretos, os dois são liiindos! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Bonitão este 1º preto, ficou legal a Homa total black.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Gostei da combinação dos pretos rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. feira do guará é? hummm interessante!!
    vou dar uma fuçada por lá qualquer dia!!
    lindas unhas negras!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa esmaltada ficou "puro luxo", adorei a filha única.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  10. amei, meu sonho é ter um esmalte preto.

    ResponderExcluir