segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gray Pearl - Blant




 Olá minha gente, =D


Já tinha um tempão que eu estava paquerando essa belezura nas prateleiras mas, nuuuunca levava, até que um dia não resisti e  levei o Gray Pearl da Blant Colors para casa.
Eu tenho um amor todo especial pelos esmaltes da Blant com efeito especial mas, o Gray Pearl tem uma beleza única. Ele é meio chumbo com muitos pontinhos brilhantes coloridos que o deixa “a cara da riqueza”.. rs
O lindo cobriu bem com apenas UMA camada, secou rápido e durou longos 6 dias sem lascas.
Vejam:


 


 - Blant! Você me fez feliz demais com esse esmalte esplendoroso! Continue assim! =D
É isso gente, espero que gostem do Gray Pearl como eu gostei! ♥

Beijos

Vivian Marso





8 comentários:

  1. Quanto tempo não passava aqui, Vivian que lindo gostei dele nas suas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante dessa marca, tanto das cores quanto da qualidade dela! Amei essa cor!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse é lindo mesmo! o mais lindo da coleção!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo adorei essa cor
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Básico e lindo, adorei esse esmalte.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  6. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Amei a Mani.
    Perfeita a esmaltação .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir
  7. AMO Blant com esses seus esmaltes que cobrem com apenas uma camada *-*
    Amei essa cor, acabamento divino.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir