segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

::METAS!!! - Império - Colorama + Echarpe de Seda - Jade::

Oioi!!!


E como estamos neste dia GLORIOSO?!?! Pois é, tomei vergonha na cara e cumpri algumas metas de 2013, super feliz com a minha conquista!

Sim! Hoje vai ser um pouco de realizações, ainda estamos em janeiro e posso falar das minhas realizações pessoais! Eu sei que é um blog sobre unhas (no final vai ter!) mas eu quero falar! >.<
Eu sou, obviamente, a do meio. Julho 2013.
Quem me conheceu em fevereiro/abril do ano passado notou que eu estava MUITO acima do peso (estava com 97kg), não tenho vergonha de admitir que eu estava obesa, posso dar muitas desculpas, mas a verdade é que eu gosto de comer E cozinhar (doces, principalmente, né meninas?!?!), então estava sempre comendo, e escutar que eu deveria emagrecer não me ajudava... pois me dava deprê e ficava com vontade de comer mais (descontava tudo na comida!). 
Enfim, por alguns problemas de saúde (entre eles a fascite plantar - nos DOIS pés) tive que perder peso... eis que vou em um endocrinologista (que cobra os olhos da cara e outros órgãos) e ele me passa uma dieta quase sem proteínas (FOME CONSTANTE) e nenhum tipo de remédio inibidor de apetite. Foram 6 meses (e ainda estou em processo de perda) de dieta, corridas, treinos, academia, dieta, corridas, treinos, academia... e volta tudo de novo. Tive muita ajuda da minha família... meus irmãos, sobrinhos e cunhado... todo mundo me ajudando a correr, literalmente, atrás do prejuízo.


Festa no trabalho: "Vamos Aline, você vai gostar, é rapidinho, só um pedaço de bolo..." "Não posso, tenho intolerância a glúten e lactose (MENTIRAAAA)." Depois de um tempo o pessoal não me chamava ou me oferecia coisas que eu "não podia" comer (>.<)...
Em casa eu comia antes de todo mundo e saia da mesa e ia para a sala de visita, ficava esperando o pessoal terminar de comer pra me fazer companhia.
Hoje estou com exatos 74kg, muito suados e conquistados, não há dieta fácil, não há um método milagroso de se perder peso, não há glórias sem um pouco de suor e sofrimento. Minha família e amigos me ajudaram muito nessa época (e ainda ajudam), não pude participar de muitas festas, confraternizar com as amigas, sair pra comer fora e outras tantas coisas que gostamos de fazer com quem amamos.
Eis o resultado de tanta malhação:
Novembro 2013
21 de dezembro de 2013
21 de dezembro de 2013

Agora, chega de lenga lenga... e vamos a unha!
A mani é um resquício do ano novo, fiquei com pena de tirar os adesivos da unha e resolvi passar outro esmalte nas unhas.
Usei uma camada do Batom Vermelho (Colorama), secou super rápido e sem bolhas, no polegar (mão direita), indicadores e anelares. Passei por cima do vermelho uma camada do Echarpe de Seda (Jade), secou sem problemas (SUUUUPEEEEERRRR lindo e brilha que só!). Com o Império (Colorama) eu passei duas camadas no polegar (mão esquerda), médio e mínimo (mão direita), secou super rápido e sem problemas. No médio e mínimo (mão esquerda) estão duas películas do Unha Bonita. A mani durou 6 dias sem lascas! *.*



Espero que tenham gostado!! o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



3 comentários:

  1. Parabéns pela sua conquista Aline!!
    É difícil mesmo perder peso, tem que ter muita força de vontade com tantas tentações nos rondando!!
    As unhas ficaram lindas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, gostei mais da primeira foto, parabens pelo blog vc é linda
    bjus
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir