sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mambo - Blant Colors

Oi geeente!!

Depois de tanto tempo se aparecer.. tô de volta!! \o/
A primeira vez que vi esse esmalte nem dei bola, mas.. com o tempo fui vendo os swatches e fui me apaixonaaaando.. que cor mais linda que ele tem. s2 
Sei que várias pessoas já postaram várias coisas sobre a mudança de cor do Mambo da Blant, às vezes por ter decantado, às vezes por ter mudado a cor mesmo.
A cor pela qual me apaixonei foi essa mesma que achei no vidrinho que eu comprei, e ainda tá da mesma cor, não sei por quanto tempo.. hahaha.. 
Passei duas camadas + uma de top coat da Colorama. Secou rapidinho e durou bastante, 7 dias! Liiinndo! 





Bem, é isso!
Acho que consigo acabar com o vidrinho antes dele mudar de cor.. =D

Beijos

Vivian Marso

5 comentários:

  1. Esse é muito lindo!!!! Mas o Mambo que eu tenho aqui é totalmente diferente rsrs Ele é um roxo escuro...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais...acabei de ver uma amiga com ele...e já amei
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que cor fofa
    nossa eu amei
    ficou linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  4. linda a cor desse esmalte! Adorei
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  5. O tom dele é lindo! mas tive esmaltes da marca que mudaram o tom, e outros perderam a cor, ficando esbranquiçados.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir