terça-feira, 21 de outubro de 2014

::Falta de Ar - Gio Antonelli::

Oioi!

Mais uma semana... PARECE que o calor tá diminuindo... =P

O que me contam de novo?! Por enquanto eu não tenho nadaaaa.... minto... só a unha e tentando fazer um post com várias opções pra Halloween... só tô tentando encontrar os meus esmaltes no meio da minha mudança... aehwuaehuwaehuw...

Vamos a mani!?

Foram duas camadas do Falta de Ar (Gio Antonelli - Coleção Sensações) - com exceção do indicador, médio (mão esquerda), anelar e mínimo (mão direita) - secou super rápido e sem bolhas. Nos outros eu passei uma camada do C01 (Hits - Carimbos), secou rápido e sem bolhas. Voltei nas unhas com branco e fiz um esponjado usando o C01 e o Falta de Ar. Após eu usei o desenho do canto superior direito da placa Suki Collection - 07 (MoYou London), com os esmaltes Falta de Ar e C01. Finalizei com um top coat pra selar e foi só alegria por 5 dias +/-.



Espero que tenham gostado... o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza


7 comentários:

  1. Ficou cute! Espero que esse calor diminua mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esponjado!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma graça =)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou!!
    Vc carimbou com duas cores!
    Eu faria em todas as unhas hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aí que perfeição.... amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir