terça-feira, 3 de maio de 2011

::Coleção Garota da Capa - Avon::

Olha eu aqui de novo!!!!
Então... Eu tardo mas não falho... eu fiquei de fazer pra Biba um swatches da última coleção da Avon o Garota da Capa, que, devo dizer, está maravilhosa! Todas as cores, eu adorei!!! Maaaaassssss, como fiquei de fazer só o Flagra e o Babado Forte, então vamos a resenha!
Os dois esmaltes tem uma cobertura perfeita, passei 2 camadas, a 2ª foi desencargo de consciência - não precisava, secou rápido e não deu bolinha... agora vou te contar uma coisa: foi a coisa mais linda de se ver ...a criatura aqui andando com uma mão de cada cor... aehuwaehuwaehuw... 
Acredito que eles teriam durado bem mais que os dois dias que eu deixei... sim, fiquei andando por dois dias com uma mão roxa e a outra vermelha! Dá lincença?! Preguiça governa no FDS... não briguem comigo!
Quanto as cores, devo dizer que eu me apaixonei pelas duas... o vermelho me lembrou um pouco o esmalte Melancia da Colorama (que por sinal tb é tudo de bom) e o roxo eu me lembrei do Uva da Colorama (Alowww, eu só tenho esmalte da Colorama! aehuwaheuw.. Merchant... quero minha comissão!!!Brincadeira... mas se quiserem dar, tow aqui viu?! O.O)... mas ainda assim ele não é de todo igual... resumindo: LIIIIINNNNDDDDOOOOSSSS!!!! "Suspiros"
Ops... esqueci do detalhe: Eu não usei nenhum tipo de extrabrilho! Tirei 10 fotos do roxo e não consegui uma sem reflexo... portanto...
Vamos às fotos!



Bem... é isso aí...
Até a próxima!!! o////

Aline Souza

Bjos e Braços... ; ****


d-.-b  Kate Perry - E.T.

12 comentários:

  1. oiee
    adoro os esmaltes da avon1
    estou te seguindo de volta, tá?
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos já encomendei uns pra mim rs

    passa lá no blogtem post novinho, vc andou me abandonando esses dias num tem nehum coments heim rs
    beijoks thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as cores dessa coleção, já usei quase todos.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. são lindos *-* eu tenho o dourado e o preto
    amei muito essa coleção
    bjos ;**

    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aline essa coleção da avon ta muito linda,vejo muita gente reclamar eu só tenho elogios pra marca.bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. que esmaltes mais lindos *-*
    adorei o vermelho, realmente é um babado forte

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O roxo está lindo, super cute!
    Beijos :)

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com


    ps:obg pelo selinho ^^

    ResponderExcluir
  8. oii ;) poderia seguir e comentar os posts do blog http://marialuizasl.blogspot.com ?? muiito obg, bjs ;**

    Para mim, o roxo é o mais bonito *-*' ameei esses esmaltes !!

    ResponderExcluir
  9. Lindos adorei esse lilás!
    Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vi, adorei esses esmaltes, lindos.
    Vc acredita q somente hj notei q vc tbm mora em BRASILIA, muito legal te conhecer, vamos trocar figurinhas sobre lojas que vc costuma comprar esmaltes.
    Dê uma passadinha lá.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  11. Postei seu esmalte que você me enviou por e-mail lá no blog no dia de leitora! Olha lá!

    Tá rolando um sorteio de um brinco muito lindo da Maison Jolie, participa!
    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Oii ,
    quantos blogs já postou - tipo de cabelo , produtos , tratamentos e etc .
    e acaba que vira tudo a mesma coisa ?
    Quer ler o post mais engraçado de CABELOS ?

    Acabei de postar ,
    http://sheiis.blogspot.com

    Rs . Você vai amar . e o principal , quem vai dizer se funcinona ou não ...
    è você .
    Vem e comente .,
    e se não segue , vem seguiir .,
    Beijooos .
    Tchau até a proxima .

    ResponderExcluir