segunda-feira, 23 de maio de 2011

::Verde Militar - Impala::

Oioi... rápida e ligeira... 


Como a Biba (Biba = Vivian) disse antes, estarei um período um tanto quanto relapsa, o motivo vocês já sabem: PROVAS (odiadas, acabei de sair de uma semana de provas e já estou em outra... ARGHT!!! >.<). Outra coisa é que iremos abrir um espaço para participações das unhas das nossas amadas amigas, que estão sempre nos ajudando, seja para visitas, comentários, sugestões, apoio... e por aí vai... e  tb gostaríamos de algumas sugestões para o nome desse espaço... =DDD
Mas vamos ao que interessa (o resto não tem pressa! Yeah, yeah!)... 
Resolvi estrear o meu queridíssimo Verde Militar da Impala SPFW. Devo dizer que ele é super fácil de se passar, apenas 2 camadas e estava ótimo, confesso que eu tinha um certo receio, todos os esmaltes da Impala (pelo menos os que eu peguei) exigiam de 3 a  4 camadas (e fico FULA de ter que gastar, praticamente, o vidro todo do esmalte para apenas uma vez).
Continuando, eu aproveitei e fiz um desenho na unha, que vocês já viram aqui e aqui, com o esmalte Pétala Branca da Colorama eu fiz primeiro uma francesinha/inglesinha bem fina e depois eu peguei a minha placa M71 da Konad para fazer o desenho. Após eu passei um óleo secante e ficou perfeito! Esse esmalte durou 4 dias na unha, mas acredito que duraria mais tempo (sim, eu tirei antes, queria pintar com outra cor... >.<).






Bem, por enquanto é só! Até a próxima... o///

Aline Souza
Bjos e Braços... ; ***

d-.-b   Beyoncé  -  Run the World (Girls)

9 comentários:

  1. pois é menina, eleé um verde liiindo, mas todos dessa coleção são super ralos, e eu detestooo!!!
    mas ficou liiindo a francesinhaaa!
    neijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Militar, é um dos meus favoritos, amei com a plaquinha, ficou foférrimo!!!

    Boa sorte nas provas!!!!!
    Bjs,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo! Eu quero muito essa plaquinha da konad!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou um show!!!

    Lindas mesmo!

    Queridas, tem selinho pra vcs lá no meu blog.

    Beijos

    www.eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita da Vivian ao meu blog, adoreiii!!!
    E amei aqui!!! Esse esmalte foi o que me fez olhar o tom militar com outros olhos...
    Ele é lindo, e ficou ainda mais lindo com essas carimbadas!!!

    Beijos, meninas. Amei aqui e já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, guria, fiquei boba. As unhas ficaram perfeitas,uma obra de arte!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse verde militar!!!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou!
    Essa plaquinha é muito amor e deu uma cara nova pro esmalte!
    Loshooo
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo, amei!!!
    Adorei o blog, seguindo... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir