quinta-feira, 22 de setembro de 2011

::Compras::

Uala!!!!

Tudo bem por aí?! Sim... estou sumida... correndo com facul... minhas cutículas e unhas estão um lixo...  por isso a falta de fotos das minhas unhas esmaltadas... =P... estou cuidando delas... >.<
Então... dando continuidade ao post da Biba, eu cheguei sim a comprar algumas coisinhas pra mim na área de esmalte... mas foi bem pouco... aehuwaehuw
Sempre quis ter um da OPI, Revlon e China Glaze (ainda realizo o meu sonho com a CG!)... 
Então... OPI da coleção Piratas do Caribe - Sparrow Me The Drama, Revlon - Lilac Pastelle (185), caneta da Sally Hansen -  Nail Art Pen Black e outra caneta da mesma marca Color Quick (Fast Dry Nail Color Pen) Red.
Já testei as duas canetas... mas esqueci de tirar as fotos... aehuwaehuwaheuw... depois eu uso de novo pra tirar fotos... =DDD
E como a Biba, eu tb tô doida pra fazer os swatches pra vocês... aiai... tô até sonhando com esses esmaltes... >.<


Então gente, eu comprei outra coisa que não está na foto que é um óleo para cutícula, mas, vou postar-lo depois, primeiro estou testando, depois digo o que eu achei.
Ah! Quase ia esquecendo... sabe essas canetas da Sally?! Então, tem uma loja aqui em Bsb que eu sempre vou comprar os meus esmaltes, eu sempre olhava pra essas canetas e nunca comprava, o motivo é simples, eles cobram R$ 70,00 por cada... simmm não é exagero nem nada... eu comprei cada uma por +/- R$ 12,00... agora me digam... que diferença é essa?!?!?! Inflação?!

Por hoje é só! o///
Bjos e Braços... ;***



Aline Souza


d-.-b   f(x) - NU ABO

4 comentários:

  1. Adorei o seu esmaltinho OPI, agora quero vê-lo nas suas unhas...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,que compras maravilhosas ,estou louca aqui com suas canetas !* rs .Adorei tuudo mesmo ,muito lindo !* :)
    Beijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummm.... que comprinhas phynas... adorei mesmo!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir