segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Queen - 5cinco*

Oi gente bonita!!

Eu me apaixonei 'loucamente' pelo Queen, logo que o vi nos swatches por aí. Ele é da coleção Fantasy da 5cinco e, da coleção toda, o Queen foi o que me apeteceu logo de cara.
É bem a cor do inverno 2011, aquela coisa meio Cameleu disse: meio 
Estilo "Hall Society", bem cor de gente cheia de 'garbo' mesmo. Adoro!
Dia desses eu me pus a perguntar: "Oras, mas, porque Camel??"
Hum, não aguentei e fui pesquisar. Descobri que é exatamente pela cor do pêlo do Camelo, e por incrível que pareça a variedade de cores 'Camel' é bem grandinha, tanto para roupas, sapatos e acessórios como para esmaltes.
O Camel não chega a ser um nude. Geralmente, lembra cor de doce de leite, como esse aí.
Eu gostei bastante, e aderi a moda com algumas outras cores e marcas que aparecerá por aqui em breve.
Eu sei, eu sei.. o inverno está quase no fim, mas.. eu sou meio 'moda alternativa'.. hahaha.
E aí? Quem curtiu essa onda 'Camel' levanta a mão! o/


É isso aí! Gente!

Beijos

Vivian Marso

4 comentários:

  1. Adoro esse tom de esmalte. Apesar de achar que esse tom é bem cara de inverno, eu uso em qualquer estação!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cor é muito bonita, ficou um arraso...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir