quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Posts mais vistos de 2011

Oioi!!!

Pois é... sumi... mas semana de Natal e Ano Novo pra mim é sempre muito corrido... vou responder os coments.. eu juro!!! >.<

Então, eu estava olhando as estatísticas do Vi Ali e vi alguns posts que foram os tops de visita no ano passado, conversei com a Biba e resolvemos colocar aqui o Top 5 de 2011, pois eles mecerem um segundo post!!! =DDD

Vamos ao lugar com 101 visualizações
Eu fiz esse unha tentando entrar no sorteio que teve no site Clube das Esmaltadas... não ganhei mas mesmo assim eu achei a unha bem bonita! =DDD


com 122 visualizações
Esse foi a Biba quem postou, depois de muito procurar a marca 5cinco ela encontra o queridinho dela na internet e compra o esmalte que foi febre na época, um fosco com efeito emborrachado!



com 168 visualizações
Eu estava fuçando a net em busca de inspiração, vi uma unha com essa estampa e resolvi copiar, foi super sucesso todos me perguntavam se era adesivo!


(Foi o primeiro post do blog!!) com 325 visualizações
Devo dizer que fico muito feliz por essa unha ter ficado em 2º lugar, pois foi o efeito marmorizado que fez a gente começar a adorar fazer unhas diferentes! >.<


E o nosso lugar..... com 667 visualizações
Foi a minha primeira Konadcure!!! A Biba foi dormir lá em ksa e nem quis saber de mim... foi dormir cedo, aí eu resolvi copiar uma unha que eu havia visto no site 9ml...e saiu essa Francesinha com renda! =DD




Bem, espero que tenham gostado da nossa retrospectiva (rs)... e os próximos posts serão dos nossos top 10 de 2011!!!
Bjos e Braços... ; ****

Aline Souza

d-.-b   P!nk - Fucking Perfect

12 comentários:

  1. Bem se vê por que foram os mais visualizados, cada um mais lindo que o outro *.* Mereceram!

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Super lindos mesmo e merecem estar como os mais visto do ano de 2011.

    Adoro o teu blog.

    Bjus

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei de todos!
    mas a francesinha carimbada realmente mereceu 1° lugar..
    ficou linda, rs!

    beijão flor ;*

    ResponderExcluir
  4. adorei o post hehe

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas!!!
    Adorei!
    principalmente a que ficou em 3º lugar, parece adesivo mesmo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oI FLOR, OBRIGADA PELO RECADINHO E POR SEGUIR MEU BLOG, ADOREI O SEU TBÉM, AMO ESMALTES ...
    TÔ SEGUINDO ...BJOKAS

    ResponderExcluir
  7. Oi flor te vi em blogs amigos e adorei conhecer seu blog ele é lindo,e já estou te seguindo ,dá uma passada no meu cantinho e se puder me segue tbm será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu Top visualizações... são todos lindo e mereciam ter sido vistos ainda mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia seu blog antes, estou conhecendo agora. Mas confesso que já estou amando, adorei esse top, todas as unhas muitoo lindaaaas *-* Quem dera se eu conseguisse fazer essas coisas na minha unha. Seguindo aqui, parabéns pelo lindo blog !!! Beijoos.

    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amadinha!Esse lilas é perfeito podia ter sido o mais visto hein rs

    Valeu pelo comentário e aproveito para te convidar para o novo SORTEIO que publiquei hoje, se joga lá Flor, participe!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIIIIIIII a francesinha de renda!!!super fofo!!!*-*,Parabensss!!!Magina querida,não tem problema pela demora,o importante é estar lá!!rsrsrsr
    Bjussss
    Bom fim de semana!!!
    Passa lá depois!!!tem post novo!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hum sei por que mas.. acho que esse primeiro lugar merecia um novo post. Ele ficou muito tudo de lindo!

    Beijo

    Vivi

    ResponderExcluir