quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Velvet - Fina Flor

Oi geeente!!

Hoje eu vim mostrar meu primeiro esmaltinho da Fina Flor, o Velvet da coleção Matte.
Aqui em Brasília não vende Fina Flor, (não que eu saiba), então esse eu comprei pelo Meu Vício, já tem um tempo. Junto, comprei o Tweed da mesma coleção e, o Mutante da coleção camaleão que ainda vão aparecer por aqui.
Comecei a desejar o Velvet quando vi esse post aqui da Isa. Fiquei encantada pela combinação que ela fez.
Achei a cor bem diferente, marrom fosquinho. rs Lembra um pouco o Camurça da Colorama.
Quero muito testar um carimbo nele mas, isso vai ficar pra próxima!
Usei duas camadas, secou rápido e durou uma semana, mas, com 2 dias já tava começando a brilhar.. normal, né?
Como já disse antes, esse foi o meu primeiro mas.. hoje tenho vários, isso depois da troquinha que fiz com a querida mineirinha Andressa, mostrei aqui ó!
Gostei muito dos esmaltes da Fina Flor, são bem pigmetados e tem cores bem distintas! 
A coleção Sou + eu está divina, mostrarei os meus perefidos aqui no blog.




Enfim, sobre o meu Top 10 de 2011, será meu próximo post, ainda estou montando, 'Tá difícil!'.. hahaha..

Beijos

Vivian Marso

8 comentários:

  1. Diva essa cor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei essa cor..e olha q coincidência ontem vi a personagem da Ana na novela das 6 com essa cor..tava querendo mesmo saber qual era.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, acho ryca e chic :P

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de esmalte marrom, mas esse chocolate tá um luxo... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sempre recorro a esse tom de esmaçte quando estou em duvida!
    .)
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor!

    Seguindo o blog!

    Passa no meu tmb?
    cahbeleira.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir