sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desafio - Unha 1 - Bolinhas

Olá, minha gente! 

Como muitos blogs por aí, nós do *ViAli* também fomos desafiadas.*o*
Aconteceu que recebemos dois desafios distintos, um a Agnes e um da Pâmela.
Confesso que fiquei bem confusa mas, vou fazer do jeito que eu entendi.
Galeguet's e eu resolvemos ir de Estampas, que é uma opção que tem nos dois desafios.
Porém, não achei nenhum blog pra indicar, já que todos os blogs que são nossos "chegados" já foram desafiados por outro blog antes de nós.. !!Grrrrr!!
E, para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a gente de sermos desafiadas duas vezes em menos de uma semana, e o pior, por desafios relativamente diferentes, resolvemos apenas cumprir o desafio das unhas, já que todo o universo esmaltístico está nessa onda desafiadora, e não indicar ninguém, já que todo mundo já se indicou... =D
Vamos lá, o Dia 1 é estampa de bolinhas. E eu fiquei responsável, principalmente por amar poás e ter um mooooonte de coisas com essa estampa. =)
Eu usei o Corda Bamba da coleção Respeitável Público da Colorama. Não sei dizer que cor ele é, pra mim não é Nude, é um café com leite só que com muuuuito mais leite.. hahahaha.
Na realidade, quando vi essa coleção, não me vi atraída por nenhuma das cores, achei tudo muito repetido, mas, como sempre acontece comigo, logo que vi alguns swatches, acabei mudando de ideia, e o Corda Bamba foi um desses,  adquiri o meu ontem. Lindo! Lindo! Ele parece muito com uma amiga querida, a Taíssa Thieme#Tátá, é a sua cara!
Usei duas camadas, e Aline (All rights reserved) me ajudou com as carimbadas, já que sou uma negação pro negócio. Só não aprendi até hoje por pura preguiça mas.. vou aprender, gente! Calma! 2012 só começou! =DD A Placa usada foi a M79 da Konad.
Usei o top coat da Verona que comprei lá em Salvador-BA. Gostei bastante do resultado, só o pincel que não é dos melhores. 

Segue as bolas:



Espero que gostem, o desafio me deu ótimas ideias para os próximos posts.

Beijos

"::Vivian Marso::"

24 comentários:

  1. Adorei! ficou super delicada mas ao mesmo tempo fashion...:) bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou leeeeeeeeeeendo!!!
    amei sua escolja,não tenho tanta habilidade para as estampas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Agnes, eu tbm não.. os créditos vão para Aline que sempre me ajudar nessa hora. Ainda mais na não esquerda, já que eu sou canhota.

      Excluir
  3. oie Vivian vim conhecer seu blog e agradecer pela sua visita ao meu!
    Obrigada pelo carinho e seja sempre muito bem vinda lá
    Já estou ti seguindo também, e florzinha ficou lindo essa combinação de esmaltes!
    Eu adorei!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, nos poás ;)
    Adorei a combinação de cores, discreto e moderno!

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofo, obrigada pela visita
    seu blog é ótimo, também já virei seguidora,
    beijinhos flor.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei seu blog!!!
    Seguindo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com/2012/02/dica-para-aplicar-o-rimel-corretamente.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda adorei
    Super bem feita e original
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. A combinação ficou mega fofa... acho essas estampas de poá um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver esta colorama... adoro estes tons, pois acho bem elegantes... e amei o resultado final... super fofo... Retribuindo a visita e já te estava seguindo há um tempo :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Flor, tem um selinho especial pra vcs lá no blog!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou super fofo, adorei!
    As francesinhas "diferenciadas" estão super em alta!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação, ficou tão fofo!
    Bjos

    vernizpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas!!! Como eu disse pessoalmente para a Vivi, eu amei essa combinação de esmaltes! Acho que é mesmo a minha cara! Hahahaha... Ficou muito lindo!
    Vocês são muito queridas! E obrigada por lembrar de mim!!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ótimo desafio. foi lindo !
    Tem post novo lá no blog , passa lá !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Legal a forma como fez o desafio flôr!
    Sem contar que ameeeeei a combinação de cores para fazer o poá *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. realmente tá bem confuso esse negocio dos desafios, tem vários rolando pela net e cada um de um jeito, amei os seus poas, ficaram lindos demais *-* também sou apaixonada por eles

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa esta combinação, lindos tons. Parabéns
    Bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse desafio seu vem numa ordem diferente... eu gostei muito das bolinhas... polka dot nails!
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vim retribuir a visitinha e o carinho viu.
    Seu blog é mto lindo, um luxo só.
    Super beijo, Bela Mineira
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo eu adorei
    e tem bastantes blogs sendo desafiados
    mas tem muitos que ainda não estão participando!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  21. Ai que fofo que ficou, arrasou!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Aahh, eu ameei! Ficou fofo demais!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir