sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

::Novidades::

Oioi...

Já tem um tempo que eu não posto os lançamentos dos esmaltes... e como resolveram lançar algumas coleções legais... decidi que este post seria dos lançamentos! =DDD

Então, um pouco atrasado mas mesmo assim no contexto, a Colorama lançou a Coleção "Rode a Baiana, é Carnaval!" que trouxe cores bem legais e dentro do tema proposto ( o LPE tem os swatches da coleção), e o mais legal foi que a Colorama reuniu algumas blogueiras para pedir a opnião sobre os nomes dos esmaltes (Melindrosa, Odalisca, Reflexos Azulados, Rainha da Bateria e Abre Alas), são duas coberturas flocadas, dois com efeito prisma e uma cobertura transformadora (já conhecido). 

 Mais uma Coleção que a Colorama lançou foi a "As Super Cores", composta por 8 cores (que eu ADOREI!):
-Azul Biônico – azul cor de capa de super herói.
-Cinza Curinga - um cinza parede que dá com tudo.
-Laranja Elástico – laranja marcante de virar a cabeça.
-Rosa Incrível – rosa puro e indescritivel.
-Marrom Mutante – um café com leite que virou marrom.
-Mostarda Atômica – amarelo vivo de arrasar quarteirão.
-Verde Ninja – é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!
-Ultravioleta – roxo batata turbinado.
Mas eu acho que pelo menos 4 dessas cores são um pouco manjadas... porque eu tô achando muito parecido com algumas da mesma marca, mas só vou ter certeza quando aparecer alguém com algum swatche da coleção: Azul Bionico (Marinho), Laranja Elástico (Fagulha), Marrom Mutante (Camurça) e Rosa Incrível (Rosa Pink). E eu quero o Verde Ninja, UltraVioleta e o Mostarda Atômica!!! *.*

E por último mas não menos importante, a Impala lançou a Coleção "Impala FUN": (release da empresa)
ROSA CANDY a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
LOV.U remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
ESCONDE-ESCONDE a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
PLOC  uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
TWENTY YEARS o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral. 
A coleção será vendida separada (R$2,90 e 3,00) e em kits (R$17,00)
Eu achei as cores repetitivas (posso estar errada, e espero estar), já vi essas cores com exceção de duas: Esconde-Esconde e Rosa Candy (muito lindas e cobiçadas =D~). Torcendo para que todas as cores sejam bem pigmentadas e não precisem de 3 a 4 camadas... =P

Por enquanto é só! o////
Bjos e Braços... ; ***

Aline Souza


d-.-b   Lil' Wayne ft Bruno Mars - Mirror

25 comentários:

  1. De todas essas coleções eu quero muito a da Impala
    adorei as cores bem legais!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a coleção da Impala tá linda... mas eu quero muito tb As Super Cores da Colorama! *.*
      Bjos e Braços... ; ***

      Excluir
  2. finalmente flocados da colorama né?!
    amei a coleção Fun da impala.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Colorama tarda mas não falha... aehuwaehuwaehuw... mas mesmo assim eu compraria o flocado rosinha... mas o que eu quero mesmo é As Super Cores e o Impala Fun... *.*
      Bjos.... ;***

      Excluir
  3. A colorama tá muito atrasada, só agora que lançou esmalte flocado, mesmo assim estou doida por essa coleção!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é! aehuwaehuwaehuw
      Mas eu queria o flocado rosinha... ainda não vi nenhuma marca com um flocado rosinha.. =DDD
      Bjos... ; ***

      Excluir
  4. Adorei a coleção "Rode a Baiana" ;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda, não é?! Eu gostei mais da As Super Cores e o Impala Fun... =D
      Bjos... ;**

      Excluir
  5. N~çao dá... eu amo esmaltes e pronto
    Adorei o seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flôr, adivinha..
    Tem um desafio pra vc lá no blog! Corre lá pra saber qual é HAHA²
    Espero que goste (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vivian, é muita novidade... OMG! Esse lançamento da Impala não achei lá grande coisa, o da Colorama, Rode a Baiana, é bacana, mas não encontro em lugar algum, mas o Super Cores, só de ler a descrição e o nome das cores, caí na risada... e como comentei no Nação Esmaltada, é muuuito difícil alguma coisa me fazer rir... mas foi demais... Mostarda Atômica?! Laranja Elástico?! Mas me pareceram esmaltes mais pigmentados, espero estar certa.
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também achei muito engraçado o nome das cores... e a Colorama não costuma fazer esmaltes ralos... mas nunca se sabe... ;D
      Bjos

      Excluir
  8. Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em ter vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  9. Se eu tivesse que escolher, ficava com a primeira colecção, somente por causa da Rainha de Bateria... Estou amando...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... eu já iria escolher o As Super Cores... *.*
      Bjos... ;*

      Excluir
  10. Seguindo você viu linda ? AMEI o blog, e não esquece de dá uma passadinha lá no Essencia de Maçã, que tá cheio de novidades pra você
    bgs :*
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa gente que sonhos de esmaltes, eu quero todos bua :( hehe.


    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Se eu pudesse... também gostaria de ter todas... =P
      Bjos... ;***

      Excluir
  12. quero mt essa cor lov.u! parece ser linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. eu to doida pra ver esse das "Super Cores" e da Impala só quero o Ploc, da primeira coleção da Colorama nenhum me interessou muito :/

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me interessei muito pela primeira coleção da Colorama, quero muito mais alguns da coleção As Super Cores e a Impala Fun... =D
      Bjos... ;***

      Excluir
  14. Lindos esses lançamentos, mas não comprarei coleções inteiras.... apenas alguns.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vou fazer isso... de todas as coleções acho que eu compraria apenas 5 esmaltes... =D
      Bjos.. ;***

      Excluir