sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

::Novidades::

Oioi...

Já tem um tempo que eu não posto os lançamentos dos esmaltes... e como resolveram lançar algumas coleções legais... decidi que este post seria dos lançamentos! =DDD

Então, um pouco atrasado mas mesmo assim no contexto, a Colorama lançou a Coleção "Rode a Baiana, é Carnaval!" que trouxe cores bem legais e dentro do tema proposto ( o LPE tem os swatches da coleção), e o mais legal foi que a Colorama reuniu algumas blogueiras para pedir a opnião sobre os nomes dos esmaltes (Melindrosa, Odalisca, Reflexos Azulados, Rainha da Bateria e Abre Alas), são duas coberturas flocadas, dois com efeito prisma e uma cobertura transformadora (já conhecido). 

 Mais uma Coleção que a Colorama lançou foi a "As Super Cores", composta por 8 cores (que eu ADOREI!):
-Azul Biônico – azul cor de capa de super herói.
-Cinza Curinga - um cinza parede que dá com tudo.
-Laranja Elástico – laranja marcante de virar a cabeça.
-Rosa Incrível – rosa puro e indescritivel.
-Marrom Mutante – um café com leite que virou marrom.
-Mostarda Atômica – amarelo vivo de arrasar quarteirão.
-Verde Ninja – é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!
-Ultravioleta – roxo batata turbinado.
Mas eu acho que pelo menos 4 dessas cores são um pouco manjadas... porque eu tô achando muito parecido com algumas da mesma marca, mas só vou ter certeza quando aparecer alguém com algum swatche da coleção: Azul Bionico (Marinho), Laranja Elástico (Fagulha), Marrom Mutante (Camurça) e Rosa Incrível (Rosa Pink). E eu quero o Verde Ninja, UltraVioleta e o Mostarda Atômica!!! *.*

E por último mas não menos importante, a Impala lançou a Coleção "Impala FUN": (release da empresa)
ROSA CANDY a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
LOV.U remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
ESCONDE-ESCONDE a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
PLOC  uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
TWENTY YEARS o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral. 
A coleção será vendida separada (R$2,90 e 3,00) e em kits (R$17,00)
Eu achei as cores repetitivas (posso estar errada, e espero estar), já vi essas cores com exceção de duas: Esconde-Esconde e Rosa Candy (muito lindas e cobiçadas =D~). Torcendo para que todas as cores sejam bem pigmentadas e não precisem de 3 a 4 camadas... =P

Por enquanto é só! o////
Bjos e Braços... ; ***

Aline Souza


d-.-b   Lil' Wayne ft Bruno Mars - Mirror

23 comentários:

  1. De todas essas coleções eu quero muito a da Impala
    adorei as cores bem legais!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a coleção da Impala tá linda... mas eu quero muito tb As Super Cores da Colorama! *.*
      Bjos e Braços... ; ***

      Excluir
  2. finalmente flocados da colorama né?!
    amei a coleção Fun da impala.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Colorama tarda mas não falha... aehuwaehuwaehuw... mas mesmo assim eu compraria o flocado rosinha... mas o que eu quero mesmo é As Super Cores e o Impala Fun... *.*
      Bjos.... ;***

      Excluir
  3. A colorama tá muito atrasada, só agora que lançou esmalte flocado, mesmo assim estou doida por essa coleção!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é! aehuwaehuwaehuw
      Mas eu queria o flocado rosinha... ainda não vi nenhuma marca com um flocado rosinha.. =DDD
      Bjos... ; ***

      Excluir
  4. Adorei a coleção "Rode a Baiana" ;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda, não é?! Eu gostei mais da As Super Cores e o Impala Fun... =D
      Bjos... ;**

      Excluir
  5. N~çao dá... eu amo esmaltes e pronto
    Adorei o seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flôr, adivinha..
    Tem um desafio pra vc lá no blog! Corre lá pra saber qual é HAHA²
    Espero que goste (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vivian, é muita novidade... OMG! Esse lançamento da Impala não achei lá grande coisa, o da Colorama, Rode a Baiana, é bacana, mas não encontro em lugar algum, mas o Super Cores, só de ler a descrição e o nome das cores, caí na risada... e como comentei no Nação Esmaltada, é muuuito difícil alguma coisa me fazer rir... mas foi demais... Mostarda Atômica?! Laranja Elástico?! Mas me pareceram esmaltes mais pigmentados, espero estar certa.
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também achei muito engraçado o nome das cores... e a Colorama não costuma fazer esmaltes ralos... mas nunca se sabe... ;D
      Bjos

      Excluir
  8. Se eu tivesse que escolher, ficava com a primeira colecção, somente por causa da Rainha de Bateria... Estou amando...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... eu já iria escolher o As Super Cores... *.*
      Bjos... ;*

      Excluir
  9. Nossa gente que sonhos de esmaltes, eu quero todos bua :( hehe.


    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Se eu pudesse... também gostaria de ter todas... =P
      Bjos... ;***

      Excluir
  10. quero mt essa cor lov.u! parece ser linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu to doida pra ver esse das "Super Cores" e da Impala só quero o Ploc, da primeira coleção da Colorama nenhum me interessou muito :/

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me interessei muito pela primeira coleção da Colorama, quero muito mais alguns da coleção As Super Cores e a Impala Fun... =D
      Bjos... ;***

      Excluir
  12. Lindos esses lançamentos, mas não comprarei coleções inteiras.... apenas alguns.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vou fazer isso... de todas as coleções acho que eu compraria apenas 5 esmaltes... =D
      Bjos.. ;***

      Excluir