sexta-feira, 22 de junho de 2012

::Magia Negra - Jade::

Oioi...

TGIF!!!!

Semana corrida, fiz minha última prova (espero) no sábado passado (16/06) e pra finalizar ainda peguei chuva... resultado: cheguei em casa totalmente molhada, com frio e me coçando (tenho alergia a frio)... aehuwaehuwaehuwaehuw

Pra comemorar o fim das minhas provas resolvi pintar as unhas (no sábado mesmo) com um esmalte que peguei emprestado... que eu estava cobiçando há um tempo... e ele é tudo o que dizem e mais, estou apaixonada, quero um só pra mim (pena que eu tenho que devolver esse... Miga... me dá ele?!?! Nem vão notar que você passou pra frente...) e, quando eu tiver (eu sei que vou ter um só meu) vou ser totalmente egoísta com ele!!! *.*

Apresento-lhes o Magia Negra:

Esse esmalte é super bom de esmaltar, não me deu problema algum... ainda estou suspirando com ele... >.<
Foi uma camada do esmalte Black (Colorama) e uma do Magia Negra (Jade), secou sem problemas e sem bolhas (super rápido). Pra complementar (o nome principalmente) eu resolvi carimbar com a Placa M35 da Konad usando o Pétala Branca (Colorama), usei dois desenhos da placa: a Fada e um ramo de Flores, pra que o desenho não saísse eu usei um extrabrilho e foi só alegria!!! =DDD
O esmalte durou 4 dias sem lascar... *.*

 


Por Enquanto é só!!! o////
Bjos e Braços... ; ***
P.S.: Pra aumentar a imagem é só clicar em cima

Aline Souza



d-.-b Florence + The Machine - No Light, No Light  (estou viciada nela...)

7 comentários:

  1. O esmalte é lindo, mas as carimbadas foram o que mais me conquistou... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei principalmente dos detalhes, ficou um charme.

    Bjos,
    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meldeos que coisa linda, sozinho ou carimbado ficou divino.
    Aline, nunca vi alguem ser alergica a frio kkk morri de rir desculpaaaaaaa
    LILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééé... você ri pq não tem... aehuwaehuwaehuw... o bom é que eu não preciso de remédio caro... é só me "manter aquecida" (segundo a alergologista que consultei)... aehuwaehuwaehuwaehuw... =DDD
      Bjos e Braços... ;***

      Excluir
  4. Gente que lindo que ficou
    nossa um mimo
    essa carimbada maravilhosa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  5. mt lindo, um arraso, quero um p/ chamar de meu.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que verniz divinal... e com o carimbo ficou perfeito....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir