segunda-feira, 18 de junho de 2012

Shine Frosted Fuchsia - * Wet n Wild




Esse esmalte ‘ROSA CHOCANTE’ (Alow Agnes) é o lindo Shine Frosted Fuchsia da Wet n Wild..

Foi presente da querida Celina Barcelos Jarvorski, ixi ixi.. nome de gente com futuro promissor, não acham?! rs

Não canso de repetir, rosa não é das minhas cores preferidas mas, esse aqui ganhou meu coração desde a primeira esmaltada. Já é a quarta vez que uso, e com certeza esse o usarei até o fim. Liiindo!

Além de ser rosa e de ser lindo, o Shine Frosted Fuchsia ainda é hipoalérgico e cobre com apenas UMA camada. O que eu posso chamar de ‘perfeição esmaltística’, principalmente para as Barbies esmaltadas.  

Ele tem um glow azul, muito evidente, tanto no vidrinho como nas unhas que deixa o esmalte todo garboso, um luxo! Não tem como não apaixonar!

Para ter certeza que duraria um tempo razoável, passei o top coat da Ideal. O lindo durou 5 dias sem lascas. Que cor mais linda, aff...!

Não duvido que o Shine Frosted Fuchsia apareça por aqui ainda esse ano, só alguma novidade: Nail Art, sei lá.. só digo que ele é digno de vááárias repetições.



 E aí?! O que minhas queridas Barbies acharam?!

 Beijo

 Vivian Marso

4 comentários:

  1. esse sem duvida ganhou meu coraçao.
    que esmalte mais liiindo e chocante é esse?!
    eu precisooo!
    suas unhas estão um sucesso!
    beijos
    agnes
    ja tem post novo no blog http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse Rosa é realmente maravilhoso... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor
    lindo esse tom de rosa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Vivian, gosto muito desse tom
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir