sábado, 28 de julho de 2012

::Tigre!::

Oioi!!!

Vi Batman ontem... filme maravilhoso!!! Muito bom, eles fecharam essa trilogia com perfeição!!! Se alguém leu os quadrinhos ou viu os desenhos se apeguem a história dos personagens que vocês vão ver... aehwuaehwuaehwuaehuwaehuw
Sim estou atrasada... mas foi porque eu não conseguia me decidir com relação a foto que colocaria aqui no post... e deixei pra mexer na quinta... e não fiquei satisfeita... AMEI a unha que eu fiz mas não fiquei satisfeita com as fotos... resolvi postar só porque me disseram que era um desperdício o trabalho que eu tive com essas unhas (sim, elas deram trabalho)... =PPP

Vamos ao que interessa?!? Não ando muito inspirada e tô perguntando pra todo mundo o que eu deveria fazer nas unhas, cores a usar e por aí vai... Eis que me dizem que faz tempo que não uso carimbos... então... o que saiu de uma simples ideia foi isso:

Material utilizado: Fagulha da Colorama, Pastel Yellow da N.Y.X., Blanc da Blant (odiei esse esmalte, horrível de se trabalhar), esponja de maquiagem e Placa M73 da Konad.
Apliquei nos dedos anelares das duas mãos, no médio (direita) e mínimo (esquerda) o esmalte Blanc, foram duas camadas (demorou pra secar e deu pequenas bolhas de ar) e nas outras unhas eu usei o Pastel Yellow, apenas uma camada.
Nos dedos pintados com o Pastel Yellow eu usei a esponja para aplicar o Fagulha, dando leves batidinhas com o esmalte preenchendo a unha toda. 
Nos dedos pintados com o Blanc, ainda usando a esponja, comecei a dar batidinhas com o Pastel Yellow deixando o meio sem preencher, após eu usei o Fagulha e continuei a dar batidinhas na unha em uma parte do amarelo e indo em direção da cutícula, passei top coat pra selar a cor. 
No dia seguinte eu peguei a placa M73 da Konad e usando esmalte para carimbo preto da Hits eu carimbei a estampa de tigre e passei top coat novamente... A unha durou até hoje (28/07) e eu a fiz na sexta passada (20/07)... =DDD

 
 
Espero que tenham gostado!!! o////
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



7 comentários:

  1. Nossa, ficou linda, arrasou!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a nail art
    ficou demaus
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuito legal e a criatividade foi nota 10!

    Amei!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, que combinação chique, eu amei fiocu de mais..
    Muito obrigada pela sua vitinha no meu blog, fiquei mega feliz..
    Já estou te seguindo.. bjs e ate mais..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. mrnina que arraso de unha é essa?!
    tipo muiiito perfeitaaa, quero fazer em mim!
    beijos
    agnes
    Post novo, Maquiagem inspirada na Niina Secrets!
    no blog: http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas... mas acho que você deveria ter carimbado todas as unhas, amei essa carimbada.
    Beijo

    ResponderExcluir