quarta-feira, 4 de julho de 2012

Verde Pássaro, Impala

Olá! 

Nunca vi um universo mais rápido para tendência e moda do que o mundo dos esmaltes.
É uma novidade atrás da outra, quando você acha que já tem, pelo menos, um esmalte de cada marca das últimas coleções, tuuuuuudo se renova e a gente se sente ‘atrasada’ de novo.
Hoje eu vou mostrar a minha cor preferida da última (será?) coleção da Impala, ‘Trem da Vida’.
Esse é o Verde Pássaro, coisa linda de ver!
A Impala caprichou nos cintilantes dessa vez, e não deixou a desejar. Todos lindos e distintos.
Dessa coleção, só quis o Verde Pássaro e o Patchwork, que aparecerá por aqui em breve.
Do contrário, ficaria com excesso de cintilantes, esse é o problema das coleções grandes.
Apaixonei-me por ele, logo que vi a coleção pela primeira vez e já comecei a desejá-lo.
Que cor mais linda! Divinal!
Sei lá, eu sou suspeita quando o assunto é ‘verde’. Esse me ganhou fácil, fácil!
Usei duas camadas sem top coat, secagem em tempo normal e duração razoável, 4 dias.
Com certeza vai ter replay.

Digam-me, o que será que vem por aí?
Beijo
Vivian Marso

5 comentários:

  1. linda cor, um luxoooooooooooo.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor e linda
    ficou demais nas suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Pois é, está uma loucura esse mundo dos esmaltes! Quase todo mês tem um lançamento... não estou nem conseguindo acompanhar de tanta novidade!
    Enfim, amei esse esmalte, mas ainda não comprei >.<
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Realmente, há um ano e meio, mais ou menos, que a indústria dos esmaltes tem estado a mil. São tantos lançamentos que a gente não vence! O que a maioria de nós quer são esmaltes que durem mais e sejam mais consistentes. Até que essa coleção da Impala é boa, mas se lembrarmos a Tropicaliente, por mais lindos que os esmaltinhos sejam, eles são muito ralinhos. O Cajá Manga era um horror pra passar!
    Enfim, eu comprei esse Verde Pássaro, essa é uma cor diferente, e gostei da consistência dele.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente está quase impossível acompanhar os lançamentos... adorei esse Verde Pássaro, não tenho ele mas está na minha listinha.
    Beijo

    ResponderExcluir