quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cairo* - Hits


Oi, geeeeente! 

Aqui está outro presente lindo que eu ganhei de aniversário da Galeguet's, o Cairo da coleção Glitter's World da Hits, uma coleção enooooorme de glitteres de todas as cores para todos os gostos.
Para que não lembra, Cairo é a capital do Egito, eu aprendi de um jeito que nunca mais vou esquecer.. hahaha
Usei-o sobre uma camada do Corda Bamba da Colorama. Coloquei top coat pra ficar lisinho, porque glitter é dose nessa parte, a gente bem sabe. 
Glitter sempre dura muito, ainda mais com top coat. Esse não foi diferente, durou uma semana sem lascas. 
A cor da base do Cairo é um branco levemente rosada cheia de glitteres de várias cores, entre eles, os hexagonais que são febre!! 

Confiram: 



É uma cor bem diferente e acho que não cairia no gosto da galera mas, eu gostei bastante. 

Beijos

Vivian Marso

5 comentários:

  1. Eu achei super fofo e delicado!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá muito lindo este esmalte...
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Super lindo esse Cairo, o meu preferido dessa coleção.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo, sabe que sou apaixonada por esmaltes desse estilo, in love!

    Beijuuus, Mica.

    ResponderExcluir