segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Esperança* - Gio Antonelli e Olho Turco* - Passe Nati

Oi, gente!! 

Como pode existir duas cores tão lindas assim?
O Esperança da Gio Antonelli foi mais um dos presentes de aniversário que ganhei da  Aline. =D
Já o Olho Turco da Passe Nati está na lista dos meus desejados já faz um tempinho e eu só consegui comprar por esses dias.
Que cores impressionantes! O Esperança, um verde com shimmer dourado, liiiiiiindo demais, cobriu com uma camada só, secou rápido e durou 6 dias.
Já o Olho Turco, azul mais lindo do muuuuuuundo! Cintilante perfeito, cobriu com duas camadas e secou em tempo normal. Durou 5 dias sem lascas!
Me arrependi de não ter usado os dois separadamente para dar o devido valor a cada um. São lindos, perfeitos, e em breve mostrarei aqui um de cada vez! =)




E aí? O que acharam dos meus belos cintilantes??

Beijos

Vivian Marso

6 comentários:

  1. Duas cores que amo, verde e azul...Lindos...
    Boa Semana!

    tai-gostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha pensado nesta combinação, ficou super bonita!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal!!


    Um beijo,
    Yasmin Christe,
    Tem Sorteio no blog, Vem participar? http://migre.me/fVqFA

    ResponderExcluir

  4. Um beijo,
    Yasmin Christe,

    Tem Sorteio no blog, Vem participar?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as combinações.
    Lindo o olho turco...
    rica esta unha..
    beijo

    ResponderExcluir