segunda-feira, 28 de outubro de 2013

::Dando um Up::

Oioi...

Fim de semana suuuupeeeeerrrr quente aqui em Bsb... e pelo resto do Brasil/Mundo como está?!?! Tô derretendo!!! Numa correria danada pra dezembro! Em dezembro mostro atrás do que eu estava correndo! =DDD

Assim como a Biba, eu não queria tirar o meu Emoções (Vittara), já estava com ele há 4 dias, sem lascas, e resolvi dar um up nele, peguei a minha caneta Violet (Uniball) e fiz alguns traços curvados nela, passei um top coat pra selar e pronto! Achei que ficou super delicado... e ainda fiquei mais 3 dias com o esmalte... sim! Eu usei esse esmalte por 7 dias até começar a lascar... ADOREI!!! *.*


Espero que tenham gostado! o////
Bjos e Braços... ;***

Aline Souza


6 comentários:

  1. Lindo seu UP! Esse esmalte da mesmo pena de tirar...
    Bjus.

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Menina que duração hein, amei a cor e os traços bem simples.
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação rosinha com azul
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, maravilha este up! Pena que a loja online não entrega no RJ.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito boa essa canetinha.
    adorei o resultado..super versátil
    beijo

    ResponderExcluir