segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Matando as saudades! #craquelado

Oi, geeeente! 

Nem sei quanto tempo tinha que eu não craquelava nada.. hahaha.. Mesmo não sendo tão amadora assim desse efeito, tive de me render aos encantos do Skid, craquelado prata da Top Beauty .
Acabei relembrando a beleza do Skid quando todas as fitinhas douradas do esmalte lindo do último post saíram todas e eu não queria tirar meu esmalte vinho lindo demais (Atitude - Vittara Cosméticos
O mais interessante que achei foi que, mesmo tirando as fitinhas douradas, ainda sim a marca delas ficaram bem evidente no craquelado, olha aí!


Agradeço ao meu craquelado lindo que me permitiu ficar mais 4 dias (ao todo, 8) com meu lindo Atitude da Vittara! Só alegria!

Beijos

Vivian Marso

12 comentários:

  1. ficou muito bom o craquelado prata em cima desse esmalte!
    muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro craquelado, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu amei o resultado!
    Adorei o blog, estou seguindo :) Bjão, sucesso.
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Bonito e olha em curto craquelados
    Mas gostei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Finalmente volto a ver craquelado, adoro o efeito, e ficou linda a combinação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lindinho, Vivian.. eu sou apaixonada por craquelados, acho que sempre vou ser.
    Beeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que espetáculo!!!!!!!!! amei bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua nail com esse craquelado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho tõ lindo,pena que não estão mais fazendo cores novas,é uma pena pois prefiro craquelado do que textura ...
    linda sua mani
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu não curto craquelado, aliás nunca curti. Mas confesso que esse ficou lindo na sua unha, talvez pela forma que craquelou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Esse Craquelado ficou um luxo, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  12. E nós???? Amaaaaaaaaamos saber da sua satisação com o #Atitude

    ResponderExcluir