quarta-feira, 20 de junho de 2012

Grande Atração, Colorama

Hey folks! Tô atrasada, né? haha

Tenho uma confissão a fazer, quase não tenho pintado as unhas da mão. Com o tempo meio corrido durante o dia e minha falta de animo durante a noite, passei várias semanas sem pintar ou cuidar das minhas lindinhas. Triste, muito triste. Semana passada resolvi voltar e encaixar o hábito a rotina e BUM! perdi grande parte da minha coordenação pra tal atividade. Fiquei super triste, mas fotografei mesmo assim então vamos lá. O escolhido da vez foi o Grande Atração, um coral lindo da coleção Respeitável Público, da Colorama, que eu tenho já faz um tempo e nunca tinha usado. É lindo, mas é chato de passar, viu? É daqueles que ficam manchadinho, dá até pra notar isso na foto, infelizmente. Passei duas camadas generosas e o esmalte, mesmo com óleo de banana, continuou meio grossinho. Não vou poder falar da duração porque tirei no mesmo dia por conta de um probleminha (depende do ponto de vista) chamado perfeccionismo, conhecem? hehe

(com flash)
Por hoje é só.
Até mais, Jess. xx

5 comentários:

  1. Também estou dias sem passar esmalte, nao por falta de tempo, mas por causa de uma alergia que deu na minha mão ( ainda bem que nao é por causa do esmalte)

    Adorei essa cor, muito linda !

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é lindinha, mas realmente é bem chatinho de passar. Quando usei, também ficou cheio de manchas e achei o esmalte muito grosso.

    Bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor e linda
    eu adorei
    core maravilhosa
    super lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. adorei o tom, ficou linda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses esmaltinhos Coral... e esse Respeitável Publico é lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir