sexta-feira, 7 de junho de 2013

::Bronze - DNA + Ultra Black - 212 VIP CH::

Oioi!!!!


Eu tardo mas não falho! E como estamos todos nesta sexta feira?!?! Eu estou feliz porque vou almoçar fora (salário chegou e já vai embora!)!!! \o/\o/\o/\o/

O esmalte de hoje eu ganhei como mimo no Encontro das Blogueiras do DF (post aqui) da Crix (Crix Nails), lindoooo!!! Gente que esmalte mais tudo, tô apaixonada por ele! A Vivian ganhou um da mesma coleção (aqui) e ela é da mesma opnião que eu, são os melhores esmaltes que já usamos nessas tonalidades!

Mas, sem delongas... 
Foram duas camadas do Ultra Black (212 VIP CH) nos polegares, indicadores, médio e anelar (só na mão direita), secou normal e sem bolhas, no anelar (mão esquerda) e mínimo eu passei duas do Bronze (DNA Italy) - secou rápido e sem bolhas, resolvi dar um tapa na unha fazendo uma nail art pra casar com o pretinho das outras unhas... usando um pincel fino eu fiz um triangulo na ponta das unhas com o Ultra Black. Após passei um top coat pra selar e a unha durou 4 dias! \o/\o/\o/\o/



Espero que tenham gostado!!! o////

Bjos e Braços... ;***


Aline Souza


5 comentários:

  1. Linda sua combinação de cores flor.
    Amei muito.
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que chique, ficou linda assim!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito linda sua nail art! adorei as cores!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas... adorei essas irmãs gêmeas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir