sexta-feira, 14 de junho de 2013

Oh Cabana Boy - Orly


Olá minha gente, =D


Como disse há algum tempo, tenho um amor toooodo especial pelo Dark Angel da PL, até hoje meu Indie preferido. Já fiz alguns testes de esponjados com ele tudo ficou primoroso. J
Dessa vez resolvi tentar um esponjado rosa e usei de base o Oh Cabana Boy da Orly, um rosa cintilante claro com o shimmer mais claro ainda, bem ralo mas, bem bonito de soubermos combinar.
Salvo engano, esse é o primeiro Orly que aparece aqui no blog, e esse foi uma troquinha que fiz com a Galeguets...  importadinhos pra lá e importadinhos pra cá.. hahaha..
Usei o Frosted Fuchsia da Wet & Wild, meu rosa preferido, com shimmer azul, que cobre com apenas uma camada já apareceu aqui no blog, cheio de glamour. >.<
O Dark Angel veio pra fechar com chave de ouro, como sempre e eu amei o resultado.
Logo eu que não gosto muito de rosa, fiquei perdidamente apaixonada, me sentindo a Penélope Charmosa da vez.. hahaha.. ai ai. Olha eu... 
               
               
              
É, acho que meus conceitos andam mudando bastante, e para melhor.. o/
É isso aí, gente!
             

 Beijos

Vivian Marso


3 comentários:

  1. Linda essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação! Rosa e preto sempre é uma boa pedida.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau... essa ombré ficou linda.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir