segunda-feira, 17 de junho de 2013

::Magia Negra - Jade + Deméter - Hits::

Oioi!!!

E como vocês aproveitaram o dia dos namorados?! Eu?!?! Ahhhh... eu fiz uma prova deliciosa... na facul... toda discursiva, valendo 10 pontos... hummmm... aehuaehuwaehuwaheuw

Bem, o esmalte de hoje, eu resolvi matar as saudades dos meus holos (fiquei com vontade depois da repaginada que a Hits deu pra eles e os que ela acrescentou... quero um Morfeu... minto! Quero um de cada!!! =D~), que estavam tão sós... abandonados... vocês vão ficar enjoados de tanto ver holos!!!


Então, foram duas camadas do Magia Negra (Jade) - sim, o meu ainda é do lote Magia Negra e não Magia! - nos polegares, indicadores, médios e anelar (mão direita), secou rápido e sem bolhas. Com o Deméter (Hits) foram duas camadas no anelar (mão esquerda) e mínimos, secou super rápido e sem bolhas. Não precisei de top coat... secaram super rápido e duraram 5 dias! =DDDD


Espero que tenham gostado! o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



5 comentários:

  1. Nossa, que preto holográfico lindo! Babei por ele haha

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Holográficos são perfeitos demais! Amei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tem como enjoar de esmalte holo! Sua mani ficou show!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline que mani linda =D Não sei como não comprei esse holo da Jade ainda, é perfeito!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir