segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Top 10/2011 - By Vivi Marso

Oi geeente! Tudo bem??!

Eita! Estou bem atrasadinha com o post, mas, antes tarde do que mais tarde! Né?!  =D
Já vou avisando que foi beeem difícil a escolha dos meus 10 preferidos do ano passado, putz!
Selecionei 27, para salvar só 10.. foi dose!
Não escolhi os mais comentados, nem o mais vistos. Escolhi os que eu, com certeza, vou usar de novo porque achei mais que lindo, perfeito! Também os mais elogiados e que mais me surpreenderam em vários quesitos, principalmente: beleza e durabilidade. 

Vamos lá!

10º Hippie Chic + Jeans - Minha combinação preferida com os azuis mais lindos que já vi na Colorama!
Esse Hippie Chic vai ficar na história da minha vida. Lindo! Forever!


Cosmopolitan - O vermelho mais me suepreendeu no ano que passou. Eu sei que ele é da mais antiguinha da Colorama, mas, quando ele saiu nem dei muita bola, só depois que vi em alguns posts que comecei a desejá-lo. Ele é da mesma coleção do Absinto (usei aqui) que também foi o verdinho mais chique que ja vi na marca. Aliás, nunca vi um verde daquele na minha vida. Maravilhoso!

Glitter Gal e Silver Dust - Silver Dust foi o esmalte mais revolucionário que usei da Blant até hoje. Ele tem um efeito meio cromado, sei lá. Brilha muito. E o Glitter Gal Silver só veio pra aumentar o brilho e a beleza desse Blant. Durou muuuuito, mais de uma semana! Glitter Gal Silver, meu primeiro holográfico de verdade! #ailoviu!


Blair - Ai ai ai, o que falar dessa perfeição da natureza?!! Ahaha.. esse esmalte lindo nem é meu, né? Aline!
Quando ele foi lançado, nem dei nada por ele, mas, com o passar do tempo senti vontade de testar.
As fotos falam por mim! Wonderful!

Azulle - O esmalte que todo mundo tinha, menos eu! Por que? Porque eu não achava para comprar!
Tão lindo! Tão lindo! Só tenho porque a Ludurana me mandou, junto com alguns outros, pelo fato do meu craquelado da marca ter vindo sem o pincel! É, há males que vem para bem! Ó paí! rs

Pedra Granada - Opa! A única vez que meus pés apareceram aqui no blog. Nunca tinha usado esmalte vermelho nos pés, acho que comecei bem, né? Fosquinho inesquecível, um dos meus peferidos, depois do Fast Fashion 01, claro!

Lilás Fosco - Outro fosquinho! Esse foi amor à primeira vista! Fiz das tripas, coração pra ter esse lindo, já que aqui em Brasília não vende 5cinco. Foi por causa dele que fiz minha primeira compra virtual de esmaltes. Depois vieram várias outras.. Claro!  Foi um dos posts mais comentados e mais visualidados do blog, também, lindo desse jeito, não poderia ser diferente! Lindão!
Manuela - Não poderia faltar um verdinho aqui, né?! Fiquei em dúvidas entre vááários! O Absinto, o Santo Luxo, o Luscious Green, o Rich Green, ect. mas.. não adianta! Manuela, ganhou disparado! Um  verdinho, cor de tranquilidade, que nem é tão fácil de passar porque é bem grossinho mas, ganhou pela beleza! Com certeza! Um primor!


Hits 155 + Garota da Capa - Ah! Esse aqui deu o que falar, viu?! Sem querer, eu fiz um carimbo quase igual a caneca que meu namorado me deu, e foi ele quem percebeu! Hahaha.. "Uai amor, tá igual a caneca que eu te dei!" Acho que foi o único esmalte marrom que usei no ano! Super lindo, marrom com shimmer dourado, lindo! O carimbo só veio complementar. =D


Hefesto - Então, não tive como deixa-lo de fora, até porque foi um dos últimos esmaltes que usei em 2011. Mesmo eu tendo o Glitter Gal Silver, (o gêmeo) o Hefesto foi a grande revolução do ano para mim! Lindo sempre lindo! 
Holografa tudo com total perfeição e ainda tem um preço super acessível! Tem como não amá-lo?!

Bem, é isso aí! Gente! =)
Tem muita coisa que eu gostei nesse ano. Os multichomes para mim foi a sensação, mas, como não usei nenhum, vai ficar pro Top 10 de 2012. =)
Gostei muito das coleções que a Ludurana. A Hits e  a Colorama lançaram esse ano. A Risqué se saiu muito bem com a coleção Color Effect. Enfim.. é muita coisa boa.

11 comentários:

  1. ameiiiii seu top 10 e concordo plenamente com o hip chik e varios outros principalmente o hefesto(mesmo nao tendo ele acho que e o 1 de todo top 10/2011 hehehe )mas quando eu tiver o meu vai ser de 2012 heheh enfim muito bonita e legal a sua escolha

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian!!
    Adorei o post!
    O que eu mais gostei foi o Manuela.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.
    Só esmalte lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como você conseguiu colocar só 10 nesse post...você tem cada esmaltada maravilhosa, fiquei triste porque suas carimbadas são lindas e só entrou uma na sua seleção.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tenho uma boa explicação para isso!
      A grande maioria das carimbadas foi com a ajuda da Aline.. então dou todos os créditos para ela. Eu sei.. todas as carimbadas estão leeendas mas.. eu resolvi colocar as unhas que eu fiz sozinha. (tirando a carimbada da caneca).
      Eu não tenho a prática que voce e a Aline tem mas.. prometo treinar pra bombar carimbadas 'minhas' aqui esse ano. =D

      Beijo

      Excluir
  5. Um mais lindo que o outro, é mt difícil escolher 10 né? sksksks
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos, to doida para comprar o Hefesto *.*
    Ele é lindo e eu adoro o brilho.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos!
    Seguindo..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o Hippie chic, o lilas fosco o glitter gal... aushuahsuhas
    quase todos, super lindos. é tão dificl esclher 10 né?!
    beijos
    agnes
    FanPage do Blog Curte: http://www.facebook.com/RosaChocante
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa.... o Top foi bem escolhido heim???
    ADOREI todos, principalmente o azulle
    =********

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir