quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bold e Sharp - Blant Duo Perfeito

 Oi gente, 

Aline postou recentemente essas lindezas aqui no blog e, agora eu quis apresentar da minha versão dos novos duos da Blant Colors
O Bold, grafite com shimmer vermelho, nunca tinha visto uma cor assim antes. Liindo!
O Sharp, uma versão muito mais interessante e linda do Viúva Negra da Risqué. Encantador! 
Nem sei dizer qual gostei mais, igualmente primorosos! s2
Usei uma camada de cada e arrisquei um desenho abstrato (não sei dizer o que é isso) e mais uma de top coat.
Durou bastante, 6 dias e fiquei muito feliz com o resultado. 
Amo a atual fórmula dos esmaltes da Blant, com secagem rápida e sem decantar. Ponto pra Blant! =D



Sei que já se viu várias versões dessa bela coleção, inclusive, fiquei apaixonada pela versão da Tieme
Achei muitas combinações lindas e a minha está no meio.. Hahaha.. 
Espero que gostem! 

Beijos

Vivian Marso

5 comentários:

  1. Achei super legal sua Nail art,e os esmaltes são lindos..beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super bonito! Gostei da sua versão, afinal o que é bonito merece replay.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Amei esse duo, o sharp é lindo demais com esses brilhinhos vermelhos!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse Duo... a Blant sempre arrasa.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir