segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

::Unhas Natalinas - Parte 3/5::

Oioi!!!!

OMG!!!! 30!!! Como o tempo passa... >.<
Pois é fiquei mais velha, por isso não tive tempo de postar na segunda passada! rsrsrs... sério, costumo fazer as minhas unhas no domingo pra postar na segunda... e no domingo passei a noite fazendo cupcakes e brigadeiro de copinho! Tava bom.... =DDD




Ganhei quatro esmaltes da Biba (Brigada!!!) de presente de aniversário e dois deles eu resolvi estrear porque eles são muito lindos pra essa época do ano! (Expressão de Amor e Disco Douro)
 
Então vamos a nail art!
Foram duas camadas do Expressão de Amor (Impala), secou normal e sem bolhas. No anelar (mão esquerda) e mínimo (mão direita) eu passei duas camadas do Emerald City (Revlon), secou super rápido e sem bolhas. No médio e anelar da mão esquerda eu carimbei com a placa M61 (Konad) usando o esmalte Dourado (La Femme). 
Com exceção do indicador da mão esquerda, eu passei o Disco Douro (Risqué) em todas as unhas. No indicador eu fiz dois traços diagonais com o Emerald City e usando tinta Branca (Oumaxi) eu fiz outros traços paralelos aos verdes. Misturando um pouco de vermelho com o branco fiz uns pontinhos nos espaços. Selei tudo com o top coat e pronto! As unhas duraram 5 dias! =DDD

 

Espero que tenham gostado! o////
Bjos e Braços... ;****



Aline Souza




5 comentários:

  1. Parabéns e felicidades flor (mega atrasados!!!) Uma festa esta esmaltação, amei o detalhe nos dedos médio e anelar, super delicado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. hummm cupcake!!
    ficou uma graça suas unhas natalinas!! adorei a combinação!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado! Te desejo muitas felicidades e tudo de bom sempre!!
    Ficaram super lindas suas unhas de natal, adorei esse vermelho!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreei a inspiração natalina. Ficou beem linda mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação que você fez, arrasou na combinação de cores
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir