terça-feira, 3 de dezembro de 2013

::Unhas Natalinas - Parte 2/5::

Oioi!!!

Desculpem o atraso... ontem foi o ultimo dia de prova... =D

Mas vamos ao que interessa... A unha de hoje foi inspirada em um vídeo do YouTube da MissJenFABULOUS (aqui) ela dá várias dicas de manis fáceis... >.<


Eu usei: Plumas e Paetês (Ultimate Glitter - Top Beauty), Batom Vermelho (Colorama), Emerald City (Revlon), C01 (Hits Carimbo), Brilho da Sereia - Escama de Peixe (Impala), Tintas Oumaxi (vermelho, verde claro, verde escuro, preto, azul e branco), um boleador e uma estrela.

Foram duas camadas do Batom Vermelho (exceção dos anelares e do médio - esquerda), secou SUPER rápido e sem bolhas, passei o Brilho da Sereia por cima deles. No dedo médio (mão esquerda) e anelar (direita) eu passei duas camadas do Emerald City, secou rápido e sem problemas, logo em seguida eu passei o Plumas e Paetês. E por último o anelar (mão esquerda) eu passei duas camadas do C01 e com um boleador eu fiz várias bolas (pequenas e grandes) usando as tintas, até ficar com o formato de uma árvore. Em cima coloquei uma estrela. Selei todas as unhas com um top coat e o resto foi só alegria!


Espero que tenham gostado dessa mani super fácil... recomendo pra quem ainda não tem prática em nail art!
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



12 comentários:

  1. Achei super legal..e ficou mega linda..
    adorei

    ResponderExcluir
  2. que linda suas unhas natalinas!!
    amei sua árvore!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha! bem bacana a arte.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha adorado a primeira unha.
    Mas essa eu amei!!
    Essa ideia de fazer a arvore com bolinhas é bem mais fácil do que fazer uma árvore, mesmo, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super original
    * realmente nem aqui tenho Cora, mas há lojas virtuais que vendem
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ficou TOP amei!!!

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda!! Amei sua unha natalina!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuu!! Que lindas unhas,linda nailart,lindas as cores utilizadas,adorei ver as fotografias. Muitos beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  9. Amei as suas unhas de Natal, ficaram lindas.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir