segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

::Unhas de Ano Novo::

FELIZ ANO NOVO, ADEUS ANO VELHO, QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER... MUITO DINHEIRO NO BOLSO, SAÚDE PRA DAR E VENDER!!!!

E como estamos neste ano novo!? Quais são os planos/metas para o próximo ano? Eu tenho trocentos planos... um deles é continuar com a minha reeducação alimentar, ótimos resultados até agora, comprar o meu carro (será? rsrsrs), pintar as pontas do cabelo de alguma cor (rosa/azul/roxo)... Ficar rica! (definitivamente, cansei de ser pobre... rsrsrs)

Ah! A minha Unha Natalina parte 5/5 seria essa: aqui, mas as meninas do Clube das Esmaltadas (aqui) já haviam feito, então eu desanimei... =PPP

Mas vamos às unhas dessa virada... vou usar estas unhas na virada... =DDD
Foram duas camadas do Cherry (Camila Coelho -FHits) - o esmalte mais lindo que eu já vi! - secou normal e sem bolhas (polegares, indicadores, anelar esquerdo e mínimo direito). Com o Alpine Snow (OPI) eu apliquei duas camadas no médio e mínimo (mão esquerda), também secou sem problemas. E, por último, no médio e anelar (mão direita) eu passei o Me Add? (Colorama), foram três camadas e secou super rápido apesar da quantidade de camadas.
Na mão esquerda, no médio e mínimo, eu apliquei duas películas de confetes (Unha Bonita), passei um top coat selando todas as unhas e até o momento ainda estou com elas intactas (pintei na sexta).


Espero que tenham gostado e até o ano que vem... o/////
Bjos e Braços... ;***



Aline Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário