segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

::Fast Fashion nº 01 - Risqué + Topázio - Hits::

Oioi...

Mais uma manhã ensolarada (não sei por quanto tempo...), me desculpem por não ter postado ontem, tive um contratempo (não mexi no pc o dia todo, nem cheguei perto! =P). Sexta foi o meu niver... e eu queria agradecer a Biba pelos parabéns! Brigada amiga! =D
Ganhei um mooooonnnnnttteeee de esmaltes... aehuwaehuwaheuw... se bobear o próximo post já vai ser com um dos novos esmaltes... Obrigada a todos pelo carinho e consideração!!! >.<

Então, eu estava com saudades do Fast Fashion 01 da Risqué (tava deprê porque em Bsb não achava o 03) e resolvi pintar as minhas unhas com ele, como sempre a esmaltação com ele foi super tranquila, foi apenas 1 camada, fácil de limpar e secou consideravelmente rápido! Depois de pensar (entenda-se: minha unha do anelar amassou) um pouco resolvi carimbar a unha, usei o carimbo M85 da Konad com o esmalte Topázio da Hits, Coleção Cynthia Hayashi (A coleção é inspirada em pedras preciosas, são seis cores lindas.) - que eu ganhei da Biba há um bom tempo.
A unha durou uma semana inteira, sem lascar nem nada! =D
Vamos as fotos, a primeira está com flash e a segunda sem flash e com luz natural.



Acho que é só! o////
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza


d-.-b  Adele - Chasing Pavements

14 comentários:

  1. Fica muito chic ...amei!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus que tudo amiga, não tenh9o nenhuma plaquinha konad mas elas fazem uma agrande diferença!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário Aline! [desculpas pelo parabéns atrasado] Que lindo este carimbo!! Adorei, acredita que eu nunca carimbei minhas unhas até agora!! kk'
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. eu mega ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção Fast Fashion da Risqué é perfeita, excluindo o Nude. Veja, por exemplo, esse que você está usando... preto fosco... pura perfeição num vidrinho só... afinal, é preto. E é fosco. E ainda você tornou a coisa mil vezes glamourosa carimbando assim... ficou mais que perfeito!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo esse preto, ganhei há poucos dias e ainda não usei!
    Com o carimbo ele ficou muito luxuoso!!!To te seguindo querida!

    ResponderExcluir
  7. BELEZAAAAAAAAA de unhas,,,,
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou incrível com a plaquinha flor, arrasou!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem? Eu estou te seguindo, se puder me siga de volta?! E quero te convidar para participar do sorteio Yves Saint Laurent & Accessorize, para vc q gosta de esmalte está imperdível! Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio http://www.espelhorosachoque.com.br/2011/11/sorteio-yves-saint-laurent-accessorize.html, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau a combinação ficou um luxo... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. amei a estampa!!
    ficou chic mesmo!

    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Aii que estampa linda!
    eu quero tb!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir