sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Unha Natalina Parte 3/3

Hoje a noite é bela, vamos à capela... Sob a luz da vela, Felizes a rezar... Bate o sino pequenino, Sino de Belém... Já nasceu Deus menino, para o nosso bem... Paz na Terra, pede o sino... Alegre a cantar... Abençoe Deus menino... Este nosso lar... Ao soar o sino... Sino pequenino... Vai o Deus menino... Nos abençoar


Oioi...
Então, esse é a minha última unha natalina, se der eu tento mais uma para amanhã (talvez um Papai Noel? Duvido muito que dessa mistura saia um Papai Noel.... aehuwaehuw)... A gente vê o que dá pra fazer! =DDD

Peguei essa ideia do Youtube (aqui), e como eu achei super fácil resolvi fazer! =DDD
Usei os esmaltes: Fumaça e Fagulha da Colorama (ambos da mesma coleção), o Preto para carimbo da Hits e o Beija Flor-Tesoura da Blant.

Apliquei duas camadas do Fumaça, secou em tempo normal e sem bolhas. Após eu passei uma camada do Beija Flor-Tesoura, esperei secar (esse demorou um pouco).
No anelar, usando a base do meu pincel com o esmalte Preto para carimbo eu fiz duas bolinhas grandes (representando os olhos) e depois eu peguei o meu palito de limpar a unha e fiz cinco bolinhas pequenas (representando a boca), com o Fagulha (desenhei o nariz), ainda usando o meu palito de limpar a unha, e fiz uma bolinha e depois foi só puxar a bolinha pro lado que ele ficou com o desenho do nariz... =DDD

 


Espero que tenham gostado!!!
Um Feliz Natal a todos, que o Menino Jesus abençoe todo mundo! =DDD
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



5 comentários:

  1. Que gracinha, já esta no clima!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt cute!
    Tenha um ótimo Natal!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei, também fiz um post sobre nail art natalina, dá uma passada no meu blog e vê

    http://vdgbr.blogspot.com/2011/12/inspiracaounhas-para-o-natal.html

    ESTOU TE SEGUINDO, ME SEGUE TBM :) BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  4. Haha.. Shooooow! Super diferente né!?

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir