sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Georgina *Rivka Holográfico

Olá minha geeente!

Quem é vivo sempre aparece..!!
Vim mostrar para vocês o Georgina, o meu holográfico preferido da Rivka.
Ele tem um holografia muito linda e diferente das outras marcas brasileiras.. eu gostei demais!
Pena que a foto não capturou, com fidelidade, os prismas que são lindos! =/
Eu estou fora de casa, e sem meu pc, por isso meu post vai ser rápido e objetivo!
Usei duas camadas, secou rápido e durou 1 semana sem problemas.. =D
Achei a cor primorosa.. linda!
Amo esmaltes holográficos e foram as minhas novidades nacionais preferidas de 2011.
Quero muito saber qual foi o esmalte "revelação do ano" para vocês!!




Holo aprovadíssimo!!

Beijos!!

Vivian Marso

7 comentários:

  1. Que holo de lindo!!!!!
    Feliz ano novo.

    ***

    ResponderExcluir
  2. leeeeeeeeeeeeeeeeeeendo demais meninaaa!
    uma sugestão para o ano novo!
    ainda não escolhi!
    he
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OII VIIIIIIIII LINDO LINDO LINDO SE EU PUDESSE TERIA TODOS OS HOLOS DA RIVKA LUDURANA E HITS HEHEHE
    BOM TENHO VARIOS ESMALTES REVELAÇAÕ DO ANO SABE A COMEÇAR POR UM EM ESPECIAL QUE ALGUEM ME DEU SABE HEHEHE É VC MESMO HEHEHE
    É O CARRIE DA RIVKA
    O GLITTER DA SALY HANSEN
    E GANHEI UM TAMBEM HOLO DA HITS O ARES GOSTEI MUITO M FIM AMEI TODOS QUE RECEBI NAS TROQUINHAS MAS ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO HAHAHA AINDA BEM QUE CONSEGUI RECUPERAR ALGUNSS PRINCIPALMENTE ESSES QUE ACABEI DE CITAR ACIMA IZ UM APELO LA NO FLICKR PARA QUE PUDER ME ENVIAR UM ESMALTINHO AO MENOS AS MENINAS DISSERAM QUE E MEIO DIFICIL MAS NAO IMPOSSIVEL QUERIA MUIIITO MINHA COLEÇAOZINHA DE VOLTA EMM FIMMM TA APROVEITANDO O SOL PRA MIM QUERO UMA FOTO DO POR DOP SOL TAH HEHEHE APROVEITA BASTANTE MIL BJOKAS E FELIZZZZZZZZ ANO NOVO E MUITAS REALIZAÇÕES

    ResponderExcluir
  4. Olá querida ! =)
    Pocha que LINDDOOOOO ! *O*
    Quero tanto um holo pocha ! <3



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Q tom de rosa perfeito! Lindo demais!

    Feliz 2012!
    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim, esse holo é aprovadíssimo! Lindo de viver!
    Bjs & tenha um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
    Feliz 2012 =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor lindaaaa! Apaixonei, super quero um!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir