terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Unha Natalina Parte 1/3

Jingle Bells, Jingle Bells, acabou o papel, não faz mal (não faz mal), limpa com jornal.... O jornal caro, caro pra xuxu (eu sei que é com ch), como eu vou fazer pra limpar o meu ****

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!!!


FOLGAAAAAAA!!! Minha tão sonhada e aguardada folga.... aiai... uma semana sem fazer nada... só dormir, comer... comer, dormir... aehuwaheuwaheuw

E aí?!?! Gente eu irei postar essa semana, a pedido da Biba, pois estou de bobs em casa sem fazer nada além de unhas natalinas pra vocês.... >.<

Então, a minha primeira unha é em homenagem a Árvore de Natal, siiiimmmm.... eu fiz uma nail art (um pouco tosca) de uma árvore de natal, essa foi a que a Biba mais gostou... =DDD
Usei o esmalte Verde Palmeira, o Dourado Metálico, Batom Vermelho (Única Camada), Prateado Metálico, Pétala Branca + Dourado Metálico todos da Colorama. Pintei todas as unhas com o Verde Palmeira, foram duas camadas, secou bem rápido e sem bolhas. Após eu peguei um pincel fino e fiz três traços na diagonal com o Dourado Metálico em todas as unhas também. Depois fiz uma misturinha com o Dourado Metálico + Pétala Branca (ficou um areia dourado?!?!) e comecei a fazer bolinhas em duas unhas, com ele, com o Pétala Branca e em cima dele eu usei o Batom Vermelho e o Prateado Metálico, fiz uns risquinhos em cima deles e pronto! A minha unha está pronta!
Vamos as fotos!



Espero que tenham gostado, e ainda faltam 2 unhas natalinas!!! Posto todas até sexta feira!! =DDD
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



d-.-b Jingle Bells

11 comentários:

  1. como eu queria ter essa habilidade, ficou liiiindooo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahaha.. será que esse blog também é meu?! Aff.. esses seus jingles.. ai ai ai! Já sei até qual será o da Páscoa.. "Co-e-lhinho se eu fosse como tu... "Ahahaha.
    A unha ficou linda! Me amarro nesse verde palmeira! !

    Beijos

    Vi

    ResponderExcluir
  3. Shhhhh... Para de estragar a minha música da Páscoa!!!
    Aehuwaehuwaehuw.....

    ResponderExcluir
  4. Alineee!!!!Adoreiiii suas unhas...menbina do céu que criativa vc é!!!!!e mtooo obrigada pela visita e por estar me seguindo...estou seguindo tb já!!!!
    Quanto aos Skins de cel,vc entrou no site para ver as opções????são de pirarrrrr...eu já tenho os meus...depois de mostro o novo!!!!
    Bjusssssssssssss
    Passa lá depoisss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super originais essas unhas amei.


    Seguindo de volta passa no meu blog de novo tem poster novo lá de uma linh maravilhora de Agan

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau arrasou na nail art...agora tô super ansiosa pra ver as outras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Flor, que lindo seu cantinho! ♥

    Sigo você imediatamente, e venho lhe convidar para conhecer o Finíssimas Fashion,e caso goste segui lo também!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo mesmo, gostei flor!!

    Valeu a visitinha em meu blog viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei a nail art!!

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só faltou o Papai Noel, arrasou flor!!!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog ...obrigada por deixar seu recadinho lá no meu ...amo esmaltes, vou estar sempre por aqui, beijinhos!!!! Dani

    ResponderExcluir