quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Unha Natalina Parte 2/3

 Oioi...

Olha eu aqui de novo... Sem ter o que fazer, além de unhas e biscoitos! aehuwaehuw (Tava bom os cookies Biba?!?!)
Então... vim mostrar a minha segunda Nail Art Natalina que tem um pouco de Konadicure... >.<

Eu usei os esmaltes: Batom Vermelho (Única Camada), Dourado Metálico, Pétala Branca - todos da Colorama - e o esmalte para carimbo Branco da Hits.
Comecei passando apenas uma camada do Batom Vermelho (Alowwww, Única Camada?!?!), secou super rápido e sem bolhas. Depois utilizei as placas M61 e M56 (anelar) com o esmalte Dourado Metálico.

Logo em seguida eu carimbei por cima do dourado, usando as mesmas placas, com o Branco para carimbo da Hits.
Depois resolvi dar um UP no anelar e utilizando um pincel bem fino desenhei traços na diagonal com o Pétala Branca e o Dourado Metálico (Colorama).

Ficou parecendo um presente de Natal... >.<
Sexta eu posto a minha última unha e eu prometo que é a mais fácil de todas! o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza




d-.-b     Mike Tompkins - Rolling in The Deep

8 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huuuum! Se isso é uma pergunta pra mim (será?)
    o seu biscoito é bem gostosinho hahaha...
    Amei todos, principalmente o de gengibre e o de canela.
    A unha ficou bem linda, gostei demais!

    Beijos

    Vi

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa também, minha preferida, vc tá demais hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa filha única ficou perfeita.... acho que você deveria ter feito assim em todas.
    Aguardando a parte 3.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... estou amando essas unhas natalinas.... tão bonitas... minhazamiga são muito criativas \o/
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin.. to adorando esta TAG, tá super me inspirando flôr *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do dourado!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que nail art linda! Adorei!
    Beijos!

    Sorteio! Participem!
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com/2011/12/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir