domingo, 25 de dezembro de 2011

Troquinha Mineira Natalina =DD

 Olá gente!

Tudo bem?!! Minha vida está uma correria sem fim!
Hoje vim mostrar a troquinha de esmalte que fiz com a querida Andressa de Minas Gerais.
Andressa, super gente boa, se dispôs a enviar uns esmaltinhos da Fina Flor e da Ellen Gold que eu não acho aqui em Bsb, nem que a vaca tussa! Ahaha.. Em troca, enviei pra ela uns Blant que por lá também não é nada fácil de se achar.
A caixinha veio tã recheada.. tipo presente de "mamãe noel".. =DDD Olha isso!
Amei todos os mimos, principalmente os esmaltinhos que são todos tão lindos.. e alguns que sempre foram tão desejados por mim! \o/
Andressa, nega! Muito obrigada! Amei tudo e em breve todos estarão por aqui no blog, sejam em minhas unhas ou da galeguet's. =D
Gente! Aproveito pra desejar um Feliz Natal a todo mundo que sempre que tem um tempinho passa por aqui e deixa seu comentário ou só passa rapidinho pra dar uma olhada nas atualizações do *ViAli*.
Eu não sou muito boa nessas coisas, nem uma data que eu curto tanto mas, gosto muito dos votos desejados! Por isso desejo muita paz, saúde, prosperidade e muitos esmaltinhos novos para todas nós! =D






Feliz Natal !!

Beijos

Vivian Marso

11 comentários:

  1. Aiii que troquinha bacanaaaa!! Adoreiiii, muitos esmaltes legais e lindos.

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a troquinha!
    Feliz Natal lindinha! Muita Paz, Amor e bençãos!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que troquinha tudoooooooooooooo!
    parabens!
    feliz natal
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super legal a troquinha. Flores um Natal divino para vcs, tudo de bom, felicidadessss!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus novos vidrinhos... e quero vê-los nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. eiii tutu hehehe de nada viu foi um prazer fazer troquinha com vc viu ameiiii tudo q vc me enviou tambem quero ver swatches de tudo viu
    consegui recuperar a maioria viu depois te mando fotos
    ahhh seu mavala ... consegui salvar ele ainda bem uma vez que promessa e divida depois tambem te mando foitinhas dele quase carbonizado hehehehe
    millll bjokas
    aproveita bastante viuuu feliz natal e um ano novo cheio de realizações
    de sua mais nova amiga
    andressa

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Como passou de Natal?.
    Nossa que legal!!! sempre procuro alguém para fazer trocas e nunca achei.
    Sobre os esmaltes Zoya eu tenho 3: o Kelly, o Adina ( que é maravilhosoooo) e o Ki.
    Feliz 2012!!
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa troquinha.
    Aqui em SP se acha Ellen Gold super fácil, já o Fina Flor só comprando pelo site ou em feiras de cosméticos =(

    Beijos, Ariane

    ResponderExcluir
  9. Aiii que troquinha fantásticaaaa, amei!! :D
    beijos e Feliz ano novo!!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer que já tem coisíssima novas Pra eu fuçar e pegar emprestado?! Hm, I realçou lide it. kk

    ResponderExcluir