sábado, 3 de dezembro de 2011

::Hera - Hits + M85 Konad::

Oioi

Bom dia!!!
Então, começaremos o dia com esse esmalte lindo da Hits, que é da Coleção Deuses no Olimpo, o Hera, devo dizer que é um dos meus queridinhos da coleção. Mas vamos com um pouco de história, o que com certeza MUITA blogueira deve ter colocado também na hora de descrever o esmalte e a Deusa... >.<

Vamos lá (para a minha versão resumida, ADORO mitologia!!!):
Hera - ou Juno (Mitologia Romana) é a deusa do casamento, irmã e esposa de Zeus (muito ciumenta de seu marido) rege a fidelidade conjugal (coisa que ele não era!!), extremamente agressiva contra qualquer relação extra-conjugal, odiava e perseguia as amantes e filhos de Zeus (exceto Hermes e Maia). O pavão era a ave preferida da Deusa.
***Curiosidade: Hera com ciúme de uma das amantes de Zeus (Io) colocou um monstro chamado Argos, que tinha 100 olhos, para vigiá-la - e pegar o marido no pulo - Hermes foi enviado (por Zeus) para resgatar a jovem e matou o monstro, Hera para homenageá-lo, colocou seus olhos no rabo do pavão, sua ave favorita.

Dito isso, vamos a esmaltação: foram 3 camadas de esmalte, secou +/-, não deu bolhas. Como eu pintei a minha unha de madrugada... no dia seguinte me deparo com um crime: minha unha amassou, mas apenas dois dedos... aehuwaehuwaehuw... pra corrigir eu carimbei apenas os dois dedos "amassados" (tinha prova no dia - sábado - e, como sempre, estava atrasada, tinha que sair de casa em no máx. 15 min., como não queria arriscar passar top coat e estragar a minha unha... eu preferi carimbar) usei o esmalte para carimbo Branco da Hits e a placa M85 da Konad, rápido e indolor.. não passei nada por cima! Fiz isso nessas duas unhas e, mais tarde (quando voltei da prova), na outra mão eu fiz no meu indicador e no meu dedo médio. =DD
Gente, confesso que a Hits acertou na cor, eu acho, que representara a Hera direitinho... ficou um luxo só, eu achei essa unha muito linda... e o esmalte durou na minha unha por 5 dias!






Até a próxima!!! o///
Bjos e Braços... ;**


Aline Souza

d-.-b   Ursinho Pimpão

16 comentários:

  1. O Hera é simplesmente perfeito! Lindo demais!
    E carimbado ficou ainda mais lindo.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adooreeii

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, tbm ja to seguindo aqui!!! lindo esse esmalte, com carimbo tbm adorei!! adoroo mitologia tbm ^^
    beijinho e seja bem vinda ao meu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas são as cores desses esmaltes, adomos!!! Beijos do TC.

    ResponderExcluir
  5. Oi quelidaa eu adoro holos, são lindos
    Ficou lindinho a art
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. adorei, as tuas unhas ficaram lindas! já te estou a seguir, passa no meu e segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindo demais... adoro holo e com essa carimbada ficou um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindoooo!!!
    A cor do esmalte é um arraso e a "placada"ficou um charme!
    Adorei o blog. seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso o Hera. Agora vi algo diferente... as unhas do anelar e o mindinho diferenciadas... gostei demais.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindooo, parabéns eu adorei♥
    Ótima semana flor
    deixei um post engraçado
    com conselho de amiga,rs
    bjinhos boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Sim, eu amei os multichromes da Hits em parceria com a Mari Moon! Não vejo a hora de ter os meus!
    kkk

    Beijos

    ;)
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ola , primeira vez que estou em seu blog e amei ! estou seguindo aqui. Fique a vontade para me seguir tbm se gostar http://deliriosdeumcloset.blogspot.com/
    beijos !

    ResponderExcluir
  13. Oiiiee

    nossa que lindoooooooooooooooooooooo

    ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  14. que esmalte DIVOOOOOOOOOOOO, perfeito meninaaaa... babandio aquii!!!
    beijois
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OMG, ficou perfeito. E com o carimbo ficou ainda mais lindo, amei.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir